Como Baixar Animal Crossing Pocket Camp no Android (APK) e iPhone

A Nintendo anunciou hoje (25) seu próximo game para celulares, será Animal Crossing Pocket Camp. A série originária do GameCube (na verdade, foi no N64), acaba de ganhar uma versão para smartphones. O jogo já está em soft launch na Austrália, veja como baixar o APK e jogar agora!

O game é do gênero simulação. O jogador não tem um objetivo específico. Apenas cuide dos animais e interaja com eles em minigames. O destaque é a interatividade em alta nível com muitos detalhes e coisas para fazer. Algo que só empresas como a Nintendo sabem criar.

Publicidade

– Como baixar e jogar agora Animal Crossing Pocket Camp no Android

Na Google Play do Brasil, Animal Crossing está em pré-registro. Mas os fãs da Nintendo que desejam baixar o jogo imediatamente podem fazê-lo agora mesmo.

O game já está disponível em sites como o APK Mirror. Basta baixar o APK do jogo e começar a jogar. Não é preciso pagar para jogar de imediato, mas o game exige conexão constante com a internet.

Vale lembrar que os jogos da Nintendo costumam não funcionar em Roms não-oficiais ou dispositivos com root.

– Como baixar e jogar agora Animal Crossing Pocket Camp no iPhone e iPad

Para baixar no iPhone e iPad é ainda mais fácil. Basta criar uma conta na App Store da Austrália. Depois de criada a conta. Não procure por Animal Crossing Pocket Camp diretamente. Procure por Super Mario Run na App Store e Animal Crossing estará ao lado dele, prontinho para baixar.

Vale lembrar que os jogos da Nintendo costumam não funcionar em iPhones e iPads com Jailbreak.

Links para Baixar: ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Nintendo
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 55 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News