Beyond Oasis é o novo Jogo Grátis da SEGA para Android e iOS

Beyond Oasis Classic é a versão para Android e iOS de um clássico do Mega Drive. O game é o participante da promoção SEGA Forever e, assim como os outros jogos, pode ser jogado de graça, desde que você tenha conexão com a internet.

Veja também os outros jogos da SEGA Forever:

Neste RPG de ação, lançado em 1994, e com clara inspiração a “The Legend of Zelda”, O jogador controla Ali (Thor na versão japonesa). Depois de descobrir um bracelete dourado, Ali adquiri o poder de controlar quatro espíritos que representam elementos da natureza.

Publicidade

Com uma história simples, Beyond Oasis nos encantava com suas cut scenes, que eram mágicas para a época (lembre-se anos 90). Além disso, o jogo era muito colorido e tinha ótimas animações. Pecando apenas na parte sonora (algo comum no “Meguinha”).

Beyond Oasis foi lançado para preencher uma lacuna do gênero no console da SEGA. Mas o game foi muito bem de crítica e público, ganhando a sequência The Legend of Oasis (Saturn, 1996). Na realidade era um prequel, que se passa antes da história de Beyond Oasis.

Lembro-me de alugar esse jogo para zerar e desbloquear tudo graças a revista Super Game Power Nº 14. Quero compartilhar mais essa nostalgia com vocês. O pedaço do editorial gamer brasileiro, você encontra no link abaixo:
http://retroavengers.blogspot.com.br/2013/12/super-gamepower-n-14.html.

 

É muita nostalgia em um post só. Bons tempos.

 

A versão para Android e iOS é exatamente a mesma do Mega Drive. Contudo, o jogo apresenta o recurso “Rebobinar”, o mesmo apresentado em Golden Axe. Esse recurso permite voltar alguns segundos, ideal principalmente para as batalhas contra os chefões.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: SEGA
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 80MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News