Arena of Valor: Como Baixar e Jogar AGORA no Android (APK)

Arena of Valor (antes Strike of Kings) é o MOBA Mobile de maior sucesso na China (com mais de 200 milhões de jogadores). O game com qualidade indiscutível está em pré-registro nos Estados Unidos e Canadá. Mas você pode jogar esse super game agora mesmo.

Produzido pela Tencent (dona da Riot e portanto de League of Legends), esse MOBA para celulares Android e  iPhone possui personagens licenciados da DC como Batman, Superman e Mulher-Maravilha. O jogo já foi lançado na Europa e você pode baixar e testar agora mesmo. Veja como.

 

Publicidade

Como Jogar Arena of Valor ainda no beta

Arena of Valor possui restrição por região. Por causa disso, você não vai conseguir jogar apenas tentando logar no game. É preciso utilizar uma VPN para jogar no servidor da Europa. Recomendamos o aplicativo OpenVPN for Android.

Baixe o OpenVPN e também o Russia VPN. Russia VPN nada mais é que um perfil do OpenVPN que vai configurar tudo pra você, sem complicação. Recomendamos esse kit pois ele não precisa de cadastro e não possui limitações.

Perfis do OpenVPN simplificam o uso. Toque no botão verde para iniciar a VPN e no vermelho para encerrar a conexão.

Ao abrir o aplicativo Russia VPN, marque a caixa de seleção “Confio nesta aplicação” e toque em OK.

Pronto, agora é só voltar ao Arena of Valor e começar a jogar. Para mais dicas de como utilizar o OpenVPN, acesse o tutorial completo.

Depois disso é só jogar. No início de Arena o Valor, você vai escolher o login. Decida entre Google+ e Facebook. Vale lembrar que como você está jogando no servidor europeu, seu progresso não será salvo quando o game for lançado  no ocidente.

Link do jogo na Google Play

Link da Versão em Chinês (jogável no Brasil)

Desenvolvedora: Tencent Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 500 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News