Animal Crossing para Android e iPhone será anunciado amanhã (25)

Começou a contagem regressiva para saber como vai ser Animal Crossing mobile. O jogo será anunciado amanhã (25) e já estão confirmadas versões para iPhone, iPad e Android. O anúncio irá ocorrer em um vídeo no youtube de 15 minutos, os tais Nintendo Direct.

Animal Crossing foi anunciado pela primeira vez para celular, juntamente com várias outras franquias da Nintendo no ano passado. No entanto, enquanto outros jogos como Super Mario Run foram anunciados e lançados, Animal Crossing tem sido adiado e permaneceu sem novidades desde então.

No mês passado, um analista conseguiu arrastar Animal Crossing mobile de volta ao centro das atenções, com a especulação de lançamento em dezembro.

Publicidade

Link do canal no Youtube da Nintendo onde será feito o anúncio.

O mistério sobre como será o game permanece. Será ele um jogo premium como Super Mario Run, ou um título free-to-play como Fire Emblem? Deixe sua opinião.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News