Animal Crossing para Android e iPhone será anunciado amanhã (25)

animal-crossing-mobile Animal Crossing para Android e iPhone será anunciado amanhã (25)

Começou a contagem regressiva para saber como vai ser Animal Crossing mobile. O jogo será anunciado amanhã (25) e já estão confirmadas versões para iPhone, iPad e Android. O anúncio irá ocorrer em um vídeo no youtube de 15 minutos, os tais Nintendo Direct.

Animal Crossing foi anunciado pela primeira vez para celular, juntamente com várias outras franquias da Nintendo no ano passado. No entanto, enquanto outros jogos como Super Mario Run foram anunciados e lançados, Animal Crossing tem sido adiado e permaneceu sem novidades desde então.

No mês passado, um analista conseguiu arrastar Animal Crossing mobile de volta ao centro das atenções, com a especulação de lançamento em dezembro.

Link do canal no Youtube da Nintendo onde será feito o anúncio.

O mistério sobre como será o game permanece. Será ele um jogo premium como Super Mario Run, ou um título free-to-play como Fire Emblem? Deixe sua opinião.

Publicidade

2 thoughts on “Animal Crossing para Android e iPhone será anunciado amanhã (25)

  1. Tomara que venha algo bom. Foi a franquia que renovou minha admiração pela Nintendo, já na vida adulta, Mario marcou minha infância e Animal Crossing conseguiu me distrair dos problemas da vida adulta. Se não me engano a Nintendo já confirmou que será um jogo “free”, espero que seja algo próximo ao Fire Emblem, focado em pescaria e caça aos insetos algo desse tipo. Espero que consiga sucesso e divulgue essa franquia tão incrível, que infelizmente pouca gente conhece apesar de ter ótimas vendas.

  2. 99% de chances de ser Free-to-play pelo tipo de proposta do jogo. Espero que tenha tanta qualidade quanto o Mário e o Fire Emblem que são ótimos. E se não for pedir demais, venha em português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *