What Hadjane Says Goes: RPG offline e pago no “estilo Zenonia”

What Hadjane Says Goes é mais um RPG de autoria da Kemco. Com versões para Android e iOS, o jogo é um RPG de ação e momentos de “board game’. O destaque deste novo game é o seu Enredo. Com claras referências a história de Disgaea, Hadjane Says Goes traz uma rainha maluca que detona quem contrariar os seus gostos.

Leia também:

Hadjane é a rainha do submundo, mas é uma rainha adolescente. Qualquer coisa já é motivo para deixar seus subordinados encrencados. Por um motivo bobo, ela acorda irritada certa manhã e sobra para quem estiver perto. A partir daí, a história se desenrola sempre com muitos diálogos e momentos divertidos.

Publicidade

Este é um jogo essencialmente indicado para os fãs de anime e RPG. A quantidade de diálogos é enorme e se você curte apenas ação, já pode ir pulando este título. A parte da ação fica para os combates com jogabilidade muito parecida com dos primeiros Zenonia.

A parte do Board Game funciona como um jogo freemium. Com elementos de monetização, isso é algo ruim para o jogo, dando a sensação de que ele é um jogo gratuito que não se sabe o motivo, virou pago. Apesar de ruim isso não estraga o jogo completamente.

– Opinião

What Hadjane Says Goe vai agradar quem gosta de animes e jogos com humor non sense. Mas lembre-se que tudo no jogo é em texto, já que a Kemco é uma produtora de baixo orçamento. Apesar de pago, o jogo contém alguns elementos freemium como na hora de evoluir os lacaios de Hadjane. Ainda assim, é uma viagem amalucada divertida. Mas quem não quer gastar, pode esperar uma versão gratuita, que deve chegar em breve.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Kemco
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News