Veja como Baixar Modern Combat Versus no PC com Windows 10

11 de setembro de 2017 . Atualizado 11/09/2017

modern-combat-versus-pc-windows-10-computador Veja como Baixar Modern Combat Versus no PC com Windows 10

Tem Computador, Tablet ou Notebook com Windows 10? Então você já pode baixar e testar Modern Combat Versus no seu PC. O jogo está em testes nas Filipinas, mas não é preciso VPN para baixar e jogar. Veja como acessar o jogo facilmente através deste tutorial.

Na realidade, Modern Combat Versus está em soft launch globalmente. Para baixar o jogo, tudo que o usuário precisa fazer é mudar a região do seu PC ou Notebook para as Filipinas.

Acesse as configurações de hora e idioma do seu computador (Configurações >> Hora de Idioma >> Região e Idioma). Altere a região para “FILIPINAS”.

Depois disso, basta procurar “Modern Combat Versus” no aplicativo Loja do Windows 10 e pronto. Modern Combat Versus já está todo em português.

Depois de baixar e jogar a primeira missão, você pode retornar a região para o Brasil e poderá continuar a jogar normalmente, como se o game já tivesse sido lançado. Vale lembrar que a Gameloft sempre oferece servidores separados para Android, iOS e Windows 10. Em outras palavras, você não vai enfrentar jogadores de outras plataformas.

– Modern Combat Versus roda em PC “Fraco”

Vale lembrar que não precisa de PC top para rodar o jogo. Até mesmo em um Computador ou Notebook sem placa dedicada (PC do milhão, Positivo básico e etc) você consegue rodar Modern Combat Versus com uma qualidade e velocidade aceitável.

Quem nos enviou essa superdica foi o leitor Juan Carlos. Envie sua dica também via comentários ou pelo e-mail dicas[arroba]mobilegamer.com.br.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Ricardo Dutra

    To acabando de baixar no android, já torcendo pra aceitar o IPEGA

    • Juan Carlos

      ele deve pegar já que é pra competições, já vi noticia que da pra usar até teclado e mouse no Android e IOS.

      • Ricardo Dutra

        Então vou ver se ele vai conectar no meu TV BOX

  • Juan Carlos

    kkk, só por causa do meu comentário.

  • Juan Carlos

    https://uploads.disquscdn.com/images/c87200659144667f4b9d978bb69aaead2bb3c033c6c4c50398de6c83eb3d237d.png ai pessoal vale lembrar que depois da primeira vez que você baixa o game não tem necessidade de fazer isso de novo, basta ir na sua biblioteca de jogos na loja do Windows e clicar no game e ir em instalar ou baixar pelo botão rapido

  • Juan Carlos

    ai pessoal do Mobilegamer já tem um tutorial de como instalar Apps e Jogos do Windows 10 e 8/8.1 sem usar internet (pro Windows 8/8.1 e alguns do Windows 10 precisa de internet só não tem que baixar de novo a não ser que tenha uma atualização) , se não me manda um comentário ou E-mail pra eu lhe enviar um vídeo tutorial.

  • mizere71

    Baixei no meu notebook, e rodou bem de boa, apesar de estar em fase de testes.
    A configuração padrão para rodar na HD Graphics 4400 do meu note era no Alto a 60fps. Mas coloquei no Ultra a 30fps, e rodou suave. Muito bom.