Veja como Baixar Modern Combat Versus no PC com Windows 10

Tem Computador, Tablet ou Notebook com Windows 10? Então você já pode baixar e testar Modern Combat Versus no seu PC. O jogo está em testes nas Filipinas, mas não é preciso VPN para baixar e jogar. Veja como acessar o jogo facilmente através deste tutorial.

Na realidade, Modern Combat Versus está em soft launch globalmente. Para baixar o jogo, tudo que o usuário precisa fazer é mudar a região do seu PC ou Notebook para as Filipinas.

Acesse as configurações de hora e idioma do seu computador (Configurações >> Hora de Idioma >> Região e Idioma). Altere a região para “FILIPINAS”.

Publicidade

Depois disso, basta procurar “Modern Combat Versus” no aplicativo Loja do Windows 10 e pronto. Modern Combat Versus já está todo em português.

Depois de baixar e jogar a primeira missão, você pode retornar a região para o Brasil e poderá continuar a jogar normalmente, como se o game já tivesse sido lançado. Vale lembrar que a Gameloft sempre oferece servidores separados para Android, iOS e Windows 10. Em outras palavras, você não vai enfrentar jogadores de outras plataformas.

– Modern Combat Versus roda em PC “Fraco”

Vale lembrar que não precisa de PC top para rodar o jogo. Até mesmo em um Computador ou Notebook sem placa dedicada (PC do milhão, Positivo básico e etc) você consegue rodar Modern Combat Versus com uma qualidade e velocidade aceitável.

Quem nos enviou essa superdica foi o leitor Juan Carlos. Envie sua dica também via comentários ou pelo e-mail dicas[arroba]mobilegamer.com.br.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News