STANDBY: Jogo de plataforma dificílimo faz sucesso no iPhone e iPad

Standby é um frenético jogo de plataforma lançado exclusivamente para iPhone e iPad. Com música eletrônica como plano de fundo, o jogador vai passar por 54 fases em um game surpreendente. Visual minimalista e muito velocidade marcam mais um jogo pago que vale cada centavo.

O desafio de STANDBY – Lightning Fast Platformer é repetir todas as fases até masterizar os comandos que são simples, mas exigem muita velocidade. O jogador pode pular e mudar de direção, mas o seu personagem estará sempre correndo. Durante a correria, é preciso olho rápido para responder a comandos de deslizar e atirar.

O jogo vai ferrar com a sua cabeça pois os comandos não são nem um pouco usuais. Para atirar você toque no direcional para baixo e para deslizar é preciso tocar para frente e para baixo. Parece confuso? Essa é a ideia.

Publicidade

Desafio intrigante e uma jogabilidade muito rápida, tornam Standby o game que o pessoal que adora speedrun vai gostar. Contudo, o desafio consiste apenas em terminar o jogo em menor tempo, já que não existe recompensas em ficar repetindo fases para conseguir em menos tempo.

https://www.youtube.com/watch?v=SOkECaRUpKc

– Opinião

Standby lembra o que fazíamos com antigos jogos de PC como Another World, tentar passar pelo cenário na correria e fechar o jogo no menor tempo possível. Bem, Standby é todo assim, e a diversão está justamente nisso. O jogo é pago, custa US$ 3,99 e não exige conexão com a internet.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Desenvolvedora: HypeTrain Digita
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 168 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News