Sonny: RPG tático chega de graça ao Android, sem compras embutidas e OFFLINE

Sonny é um RPG de estratégia para Android e iOS um pouco diferente. Neste game você controla um zumbi que possue consciência dos seus atos. Junto com seus amigos, sua missão é salvar a humanidade, mas a que preço? Nenhum. Sonny é um jogo pago no iOS e PC, mas no Android, ele está inteiramente de graça, sem nenhuma compra embutida, anúncios, nada! E ainda por cima é OFFLINE.

Não sabemos qual foi “a louca” que deu na Armor Games, mas Sonny geralmente é vendido ao preço de US$ 7,99 (em torno de R$ 15).  Na página do jogo na Google Play apenas diz para o jogador “jogar de graça” e aproveitar o game. Que produtora bacana não acha?

Publicidade

Mas existe algumas coisas sobre Sonny que você precisa saber. Para começar é um jogo muito orientado pela história, e que infelizmente está apenas em inglês. A graça do título é saber o que acontece com este zumbi e seus amigos.

A animação do jogo não é muito elaborada. De fato, os personagens apenas avançam na tela, em direção em aos inimigos com algum efeito visual. Porém, é tudo feito com muito bom gosto e é capaz disso permanecer despercebido pelo jogador.

– Opinião

Sonny não é nenhum freemium ou free-to-play, trata-se de um jogo pago que está de graça no Android. Não há compras embutidas e você pode zerar o jogo offline. O destaque do game é a história com cenas pintadas a mão pelo cartunista Jet Kimchrea. Terminar o game será uma tarefa para poucos, mas o desafio é recompensador.

Link para Baixar na Google Play

Desenvolvedora: Armor Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 500 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News