Sonic Forces: Speed Battle está em soft lauch nas Filipinas (Android e iOS)

Mais um game de Sonic a caminho do iOS e Android. Sonic Forces: Speed Battle é um jogo que segue o mesmo estilo de Sonic Dash e Sonic Dash 2: Sonic Boom. Um game de corrida infinita com os personagens mais rápidos da SEGA.

O grande diferencial de Sonic Forces: Speed Battle é que ele é um jogo multiplayer online para até quatro jogadores. A competição é em tempo real e cada vez que você jogar poderá encontrar outros gamers pelo caminho.

Durante a corrida, haverá ícones com interrogação para o jogador coletar e ganhar power-ups que podem incluir velocidade ou bolas de fogo para atirar nos adversários.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=xvak7OPLEbE

Sonic Forces: Speed Battle usa um conceito de multiplayer muito parecido com o de Minions Rush, mas sem as limitações freemium que a Gameloft impôs no multiplayer do seu jogo.

– Mais um Sonic para os celulares

O diferencial é que com o carisma e tudo que já existe de Sonic, o multiplayer parece muito mais natural e encaixado. A ideia é muito boa. Contudo, quem prefere um jogo apenas offline talvez não vá curtir esse.

Por mais que pareça “mais do mesmo”, Sonic Forces: Speed Battle tem potencial no mobile. Os dois jogos anteriores, Sonic Dash (Android e iOS), Sonic Dash 2: Sonic Boom (Android e iOS) foram muito bem sucedidos e com certeza tem puxado o faturamento da SEGA lá para o alto. Enquanto Sonic Runners Adventure fica “escondido” na loja da Gameloft, Sonic Forces: Speed Battle tem potencial para brilhar como próximo jogo casual do Ouriço.

Por enquanto, o game está em soft launch nas Filipinas. Não há previsão de lançamento, mas pela qualidade de como o jogo está, ele deve chegar muito em breve ao Android e iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News