Sonic Forces Speed Battle: jogue agora no Android

Mal noticiamos que Sonic Forces: Speed Battle estava em soft launch no Android e iOS, e o jogo já apareceu no APK Pure. O game da SEGA que chega em breve no Brasil está todo em português e já pode ser jogado direto por aqui. Para baixar, basta acessar a página do APK Pure, pois o game possui apenas 90 MB.

[ATUALIZAÇÃO] JOGO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA BAIXAR NA GOOGLE PLAY

– Como é Sonic Forces: Speed Battle

Sonic Forces: Speed Battle é um jogo de corrida finitas. Em batalhas de até 4 jogadores, os adversários vão se enfrentar para ver quem chega em primeiro. Durante as corridas é possível coletar power-ups que podem ser usados nos inimigos.

Publicidade

A SEGA pensou o jogo com um menu no estilo de Clash Royale. Você participa das corridas, depois ganha baús que podem conter novos personagens, power-ups e etc.

As batalhas até ficam repetitivas, mas a variedade de cenários com novos objetos e armadilhas para o jogador interagir, ajudam a quebrar a monotonia. O game não possui barra de energia, ao invés disso, o jogador fica limitado pela quantidade de baús que pode ganhar.

Critique o quanto quiser dizendo que é mais do mesmo. Mas para quem curtiu Sonic Dash vai adorar Sonic Forces: Speed Battle. O game é muito intenso com corridas frenéticas e batalhas muito divertidas para ver quem se mantém na pista no final da partida.

BAIXAR NA GOOGLE PLAY

Desenvolvedora: SEGA
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Português| Tamanho: 90 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News