Shadow of War, jogo da Terra-Média chega ao Android e iPhone

Middle-Earth: Shadow of War, ou Terra-Média: Sombras da Guerra, a versão mobile do jogo de consoles acaba de chegar na Google Play e App Store do Brasil. O jogo estava em soft launch e agora está disponível para download em nosso país.

A versão para celular, mescla RPG e ação, com um sistema de combate criativos e CGs tiradas diretamente da versão para Playstation 4 e Xbox One, Shadow of War Mobile é uma opção interessante para quem quer viver aventuras na Terra-Média em qualquer lugar.

– Como é o jogo Middle-Earth: Shadow of War

O game começa apresentando o protagonista Talion e seus aliados que continuam sua jornada até Mordor. O jogador controla os personagens em tempo real. Toque em um aliado e depois deslize o dedo na direção do inimigo que você quer derrotar.

Publicidade

Esse sistema simples, em tempo real, permite movimentar livremente o personagem e coordernar ataques diferentes. Como por exemplo, cercar primeiro o inimigo mais forte. Porém, todos os ataques são automáticos.

Os gráficos do jogo são bonitos e bastante leves. No começo, eles podem aparecer sem muitos efeitos, mas é possível modificar o visual através de uma opção no menu de configurações. Outro destaque é o fato do jogo estar todo em português.

https://youtu.be/oXZR13IG3KU

– Opinião

Trazer Middle-Earth: Shadow of War completo para o celular é uma fantasia distante que apenas vídeos de clickbait podem realizar. Apesar de simples e focado no grinding, o fato do jogo estar todo em português e seguir uma história parecida com a do jogo, cativa bastante. Middle-Earth: Shadow of War é um ótimo passa-tempo para os amantes da Obra de J. R.R Tolkien e está cheio de referências a filmes como Senhor dos Anéis e O Hobbit.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar o APK

Link para Baixar (Google Play)

Desenvolvedora: Warner
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 82 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News