Rumor forte: Modern Combat Versus pode chegar na próxima semana!

Lula preso amanhã! Calma, não é esse tipo de rumor forte. Mas recebemos informações de fontes ligadas a produção do game, informando que Modern Combat Versus pode ser lançado na próxima semana ou no começo de Outubro. Sim, lançamento global e para todas as plataformas.

[ATUALIZAÇÃO] Jogo já lançado no Brasil! Veja como baixar no Android

Foi revelada, pela própria Gameloft, a data de lançamento exata do game, MC Versus chega no dia 28 de setembro (quinta) nas três plataformas.

Modern Combat Versus recebeu, essa semana, uma grande atualização no Android, iOS e Windows 10, e tudo indica que são os “ajustes finais” para o lançamento do game. Além disso, nós da imprensa, recebemos um release, um e-mail que as produtoras mandam quando o lançamento de um jogo está muito próximo.

Publicidade

O release do game, intitulado: “Gameloft anuncia o lançamento de Modern Combat Versus”, destaca os recursos gráficos e toda inovação que a Gameloft colocou no seu novo jogo de tiro.

Veja alguns trechos:

Modern Combat Versus é um dos primeiros jogos para mobile a utilizar PBR (physically based rendering), uma tecnologia que reproduz de maneira realista a resposta de objetos a fontes de luz e reflexos. Quando combinada com tecnologias IBL (image-based lighting ou iluminação baseada em imagens) e HDR (high dynamic range), esse processo proporciona imagens fiéis, incluindo um jogo de luz e sombra nunca antes alcançado em jogos para celular.

Ainda segundo o e-mail, Modern Combat Versus chega com uma contagem de polígonos impressionante. Um milhão de polígonos, a mesma quantidade existente nos melhores games de FPS para Playstation 3 e Xbox 360.

“Mais de 80 pessoas, incluindo talentos criativos que trabalharam em Mass Effect e jogos de console para Ubisoft e WB Games, atuaram juntos por dois anos em Modern Combat Versus. Com a nossa maior produção até o momento, estamos demonstrando que a Gameloft está na vanguarda da tecnologia mobile e é capaz de oferecer aos jogadores experiências visuais idênticas às disponíveis em jogos de console, tudo isso fornecendo controles acessíveis que certamente ganharão um público novo e maior”, declarou Alexandre Pelletier-Normand, Vice-presidente de Produção Sênior da Gameloft.

– 80 pessoas por dois anos e o resultado é só isso? Calma amigo!

O primor gráfico de Modern Combat Versus ficou evidente no nosso preview do game. Mas fica claro também, que a proposta do jogo é para o cenário competitivo. É preciso entender que o MC Versus não será um shooter com história (campanha singleplayer), mas sim um game de competição online nos mesmos moldes de Overwatch, Paladins e outros.

Confira nosso preview do game

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News