Revelados Requisitos Mínimos de Modern Combat Versus no Android

A Gameloft revelou os requisitos mínimos para rodar Modern Combat Versus no Android. Saiba é a Memória RAM necessária, CPU e GPU para rodar o novo jogo de tiro.

Requisitos Mínimos

  • RAM 1.5GB ou superior
  • CPU com pelo menos 4 núcleos
  • GPU Mali 450MP ou superior

[ATUALIZAÇÃO] Jogo já lançado no Brasil! Veja como baixar no Android

Vale lembrar que esses são os requisitos para rodar o jogo com o gráfico no mínimo. Apesar de colocarem que basta 1.5 GB de RAM, isso não coloca o J5 de 2015 na lista de compatibilidade. Acredito que muito smartphone com 2GB de RAM vai aparecer como incompatível, como por exemplo no Moto G4 Play.

Publicidade

Não são mencionadas as GPUs dos Snapdragon. Apesar da Adreno 405 ser uma GPU da mesma época da  Mali 450 MP, acreditamos que apenas a Adreno da série 505 em diante (Moto G5) será compatível com o game.

Fica a dúvida se o jogo terá suporte a aparelhos com processador de 32 bits ou apenas suportará os de 64 bits. Será que celulares muito antigos de 2013/2014 serão compatíveis?

Confira o nosso preview de MC Versus

Também não foi informado quando o jogo terá uma opção para ajustar os gráficos (como no Windows 10). No Android, atualmente até aparelhos top de linha vem com gráficos no mínimo ou no médio. São poucos aparelhos que estão com visual no máximo.

Modern Combat Versus está previsto para chegar nesta quinta (28). O jogo será lançado de forma simultânea para Android, iOS, e PCs e tablets com Windows 10.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News