Primeiro trailer de GRID Autosport Mobile mostra gameplay com qualidade de console

Confira o trailer oficial de GRID Autosport Mobile, game de corrida da Feral Interactive que chega em breve para iPhone, iPad e celulares Android. O jogo está previsto para chegar ainda em 2017.

Criado em parceria com a Codemasters, GRID Autorsport Mobile é o mesmo jogo que foi lançado para Playstation 3 e Xbox 360 em em 2014. Porém, pode ser que o jogo tenha reduções no seu visual. Segundo o trailer, o game irá conter todas as DLCs das versões para consoles.

Publicidade

Ainda assim, é impressionante os gráficos apresentados no trailer. Fica a sensação que a Codemasters e Feral Interactive são algumas das poucas empresas a realmente apostar em uma experiência premium nos celulares.

GRID Autosport Mobile chega ainda em 2017 para iPhone e iPad. A versão para Android deve chegar alguns meses depois do lançamento do iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News