Pocket Rally: Jogo de Rally divertido e desafiante para Android e iOS

Pocket Rally é um game de Corrida desenvolvido pela Illusion Magic Studio. O jogo é visualmente bonito e possui uma boa física. Um dos poucos games de Rally onde você disputa corridas com outros carros.

Com 8 pistas bem detalhadas, Pocket Rally te leva desde a ruínas de cidades antigas a grandes montanhas. Ele possui suporte a vários tipos de gamepad (Controles Bluetooth, OTG e USB) e também várias opções no touch.

Pocket Rally possui 2 modos de jogo principais: Challenge e SinglePlayer. Para desbloquear as 9 pistas, o jogador deve terminar os eventos no Challange. Ele contém 65 eventos ao todo.

Publicidade

Uma opção interessante é a variedade de câmeras que o jogo possui (principalmente a isométrica). O game traz 9 carros para desbloquear (sem nenhum tipo de personalização). Para desbloquear os carros o mesmo procedimento com as pistas.

O jogo é pago (R$ 3,19), mas também possui uma versão lite. Pocket Rally Não é um game novo. Mas por ser leve e offline, o título é figurinha carimbada para quem procura um game de carro que não vá descarregar a bateria do seu celular. Incrivelmente, mesmo depois de quase 3 anos, o game continua a ser atualizado até hoje.

– Opinião

Pocket Rally é um ótimo game de rally, porque combina o realismo com a diversão e belos gráficos. Ele não possui uma grande variedade de carros e nem pistas. Na minha opinião, existem games de rally mais completos que Pocket Rally. Mas não há dúvidas de que este é um dos melhores jogos para quem procura um game leve de rally 3D.

Link para Baixar no iPhone e iPad (GRÁTIS)

Link para Baixar no iPhone e iPad (PAGO)

Link para Baixar no Android (PAGO)

Link para Baixar no Android (GRÁTIS)

Desenvolvedora: Illusion Magic Studio
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3 / iOS 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho:120 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News