Phoenix Wright: Ace Attorney – Spirit of Justice chega de surpresa ao Android e iOS

O sexto de Phoenix Wright, Spirit of Justice chegou de surpresa ao iPhone, iPad e celulares Android nesta semana. Conhecido como Ace Attorney 6, o game é o mesmo que foi lançado para Nintendo 3DS em 2016. Spirit of Justice é a sequência direta de Dual Destinies (que também saiu para celulares) e narra os acontecimentos um ano depois de quinto game.

– Phoenix Wright mundo afora

Mais uma vez, a história se concentra no advogado de defesa Phoenix Wright e seus dois suplentes Apollo Justice e Athena Cykes. Enquanto os jogos anteriores da série foram estabelecidos em Los Angeles, Califórnia (o Japão nos lançamentos japoneses originais), Spirit of Justice coloca Phoenix para viajar ao reino ficcional de Khura’in, uma nação profundamente religiosa no Extremo Oriente.

Aproximadamente metade dos episódios do jogo detalham as atividades de Phoenix em Khura’in, enquanto a outra metade segue Apollo e Athena, que ficam à guarda da Wright Anything Agency na ausência de Phoenix. O jogo apresenta a reintrodução de Maya Fey, ex-assistente e medium do famoso advogado dos games.

Publicidade

Assim como em outros jogos da série, Spirit of Justice se desenrola com muitos diálogos e julgamentos insanos, onde o jogador atua como advogado e detetive ao mesmo tempo. Também é digno de se notar o desenvolvimento dos personagens.

https://youtu.be/twmxUpsDNUE

Ainda sobre o game em si, Spirit of Justice é todo em 3D, assim como Dual Destinies. O game é pago no Android e iOS e o preço é bem “salgado”, chegando a passar dos R$ 60 reais e ainda conta com compras embutidas para itens cosméticos como roupas e afins. Mas quem tem iOS, pode comprar apenas o primeiro capítulo por US$0,99.

Link para Baixar no iPhone e iPad (PAGO)

Link para Baixar no Android (PAGO)

Desenvolvedora: Capcom
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.2 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News