PES 2018 Mobile para Android e iOS chega em novembro

pes-2018-mobile-android-iphone PES 2018 Mobile para Android e iOS chega em novembro

Fim dos rumores, PES 2018 chegará finalmente aos celulares Android e iOS. Mas será uma atualização do atual PES 2017. O update chegará em novembro e trará muitas novidades.

Pro Evolution Soccer 2018 é um dos jogos mais aguardados de 2017. Mas ficou claro que não havia tempo para o desenvolvimento de um novo game, pois PES 2017 chegou “tarde”, sendo lançado oficialmente apenas em maio deste ano.

Confira o changelog da atualização:

Novos recursos adicionados

– Registre amigos e jogue partidas online contra eles.

Licenças renovadas

– Dados de times, jogadores e técnicos serão atualizados para ficarem de acordo com o início da temporada 2017-18.
– As imagens de alguns jogadores mudarão para fotos.

*Se os jogadores que você tiver hoje aparecerem no PES 2018, eles terão seus dados atualizados para refletirem os do início da temporada 2017-18, quando a atualização for lançada.
*Se algum dos seus jogadores não estiverem no PES 2018, ele será trocado por um que esteja.

Veja mais informações nas perguntas frequentes abaixo.

Grandes melhorias em partidas

– Jogue os tutoriais usando comandos clássicos.
– Altere as táticas do técnico entre ofensiva e defensiva durante partidas.
– Ajustes no equilíbrio das partidas.
– Atualizações na tela dentro das partidas (HUD).

Mais fácil de jogar do que nunca

– A renovação de contratos dos jogadores custarão metade do GP ou moedas myClub que custavam antes.

Outras alterações

– Atualizações de vários aspectos visuais do jogo.
– Alterações na trilha sonora.

Resumindo, continuará sendo o mesmo game com leves melhorias no visual e jogabilidade. O grande diferencial será mesmo a renovação de licenças para incluir novos jogadores e mudanças de clube. Fica o aviso que se algum jogador for removido por motivo de licença, ele será trocado por outro que esteja no jogo.

PES 2018 continua sendo um jogo gratuito, tanto no Android como no iOS. Não precisa esperar novembro para jogar, você pode baixar PES 2017, que vai virar PES 2018 agora mesmo.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar o APK

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Konami
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 1.6 GB

Fonte: Site Oficial

Publicidade

10 thoughts on “PES 2018 Mobile para Android e iOS chega em novembro

  1. Até que fim vamos poder escolher a forma de jogar, era a mudança que eu mais esperava, agora só falta poder contratar jogador de forma livre, sem precisar contar com a sorte.

  2. Melhor, que os FIFAs pelo simples fato de não termos que começar do zero. Todos os jogadores ganhos no PES17 serão apenas atualizados na versão PES18. Perdi tantos jogadores do FIFA14, 15, 16. Que nem me dei o trabalho de continuar o 17.

  3. top e que os contratos vao fica metade do preço tenho 20 bolas preta e nao uso todos por causa dos contratos caros ai nao junto gp , ai tyenho que usa os perebas bola branca , pra junta ainda bem que tenho o debele lv 35 vai que vira bola preta
    o menos ouro ele vira kkkk entre outros que vaio vira bola preta como d bala oblak phiilip coutinho , kane , lukaku kkkk

  4. o jogo é da hora, sou apaixonado …
    mas só acho ruim a forma de contratar jogador, vamos mudar isso por favor… e os goleiros TOPS como Buffon, Neuer, Courtois entre outros não podem tomar gol de goleiro 55 bola em cima deles… tem que diferenciar esses bonecos.
    outro ajuste é quanto aos dribles… colocar uns dribles mais simples e na direita por é quase imposivel faze-los na esquerda , ainda mais quando estamos em velocidade. Mas parabéns a Konami jogo top… ahhh vê as licenças tbm, vergonha ñ ter licença com Real Madrid, Chelsea, Manchester…

  5. É verdade que com a atualização, o progresso obtivo no Pes 2017 será perdido? Tipo, o time será reiniciado e todos os jogadores conseguidos o usuário não os obterão mais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *