Os 5 Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana #37 de 2017

O iOS sempre surpreende com títulos exclusivos ou temporariamente exclusivos. Mesmo quem tem Android precisa dar uma olhadinha na lista para ver jogos que ficam de fora da home da Google Play. Conheça os lançamentos que badalaram a App Store na semana que se passou.

– Drag’n’ Boom (Grátis)

Drag’n’ Boom é um inovador jogo para iPhone e iPad que pega emprestada a mecânica de tiro de Angry Birds e a aplica em um cenário 2D com total liberdade. Você pode atirar o seu dragão, e fazê-lo disparar fogo, em qualquer direção. São 50 estágios com muitos humanos e castelos para queimar. O destaque do game é a velocidade com a qual o jogador pode detonar tudo que aparecer pela frente.

Publicidade

Link para Baixar na App Store

– Danmaku Unlimited 3 (PAGO)

Controle naves onde apenas o ponto central pode ser atingido pelas balas inimigas. Assim é a definição de qualquer Bullet hell ou Danmaku Shooter. Honrando clássicos do gênero, Danmaku Unlimited 3 é um shooter de “navinha” que traz literalmente uma chuva de balas na tela do seu iPhone ou iPad. Ideal para quem sente saudade dos jogos de tiro com naves dos anos 90. Só não espere moleza. Esse jogo é dificílimo.

Link para Baixar na App Store

– Iron Marines (PAGO)

Falando em anos 90, Iron Marines é um game de estratégia muito recomendado para quem é fã de séries clássicas como Starcraft e Total Annihilation. Comande soldados que precisam proteger a galáxia em missões de estratégia em tempo real. Um game divertido que não fica te importunando com compras embutidas e nem exigência de conexão com a internet.

Link para Baixar na App Store

– Minecraft: Story Mode Season Two (PAGO)

Existem estilos de jogos que ficam enfadonhos com o tempo. Mas Minecraft: Story Mode é algo muito interessante de se jogar. Mesmo quem não é fã da franquia de bloquinhos vai se surpreender com o nível de diálogo e personagens cativantes. Nessa segunda temporada, a história se desenrola de forma totalmente inesperada. Os novos episódios contêm muito mais ação, algo totalmente fora do padrão da Telltale.

Link para Baixar na App Store

– Opus: Rocket of Whispers (Grátis para testar)

Este é um dos adventuregames com história mais diferente e curiosa que você vai jogar este ano. Em Opus: Rocket of Whispers, você controla sobreviventes que tentam sair de um mundo gelado e inóspito. Com um enredo cativante, o game apresenta personagens consistentes que fogem dos diálogos bobos e inúteis que acostumamos nos RPGs mobile. Construa um foguete, ao mesmo tempo em que John e Fei lidam com seu passado triste.

Link para Baixar na App Store

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News