Os 5 Melhores Jogos para Android da Semana #37 de 2017

Confira os games Android que se destacaram na semana que se passou. Com um misto de jogos gratuitos e pagos, a semana trouxe títulos que vão agradar quem procura games offline e também quem gosta de enfrentar os amigos em divertidas partidas online. Confira.

– Chaos Battle League (Grátis)

Este simpático game é fortemente inspirado em Clash Royale, não há como negar. Mas Chaos Battle League brilha pelos seus gráficos e personagens carismáticos. Tudo isso contribuiu para que o game aparecesse na nossa lista semanal de melhores jogos Android da semana.

Publicidade

Link para Baixar na Google Play

– Iron Marines (Pago)

Iron Marines é um jogo de estratégia indicado para os amantes do gênero. Para quem procura games no estilo de clássicos jogos de estratégia do PC, esse é um título que não pode faltar. Lembrando bastante Starcraft, Iron Marines possui missões cheia de desafios, onde o jogador precisa defender sua base e ao mesmo tempo atacar a dos inimigos. Nem precisa dizer que o jogo é offline.

Link para Baixar na Google Play

– Sproggiwood (Pago)

A proximidade entre jogos Indie do PC e Mobile é algo de longa data. Afinal, são duas plataformas que permitem a pequenos produtores criarem games diferentes. Um bom exemplo é Sproggiwood. O jogo originário no PC foi lançado para o Android em promoção. No estilo “rogue like”, o jogador enfrenta inimigos em dungeons e também precisa recriar uma floresta a mando de um espírito. Diálogos engraçados e história maluca neste game offline.

Link para Baixar na Google Play

– Space Harrier II (Grátis)

Chegou de forma gratuita mais um game da SEGA para Android. Space Harrier II é um shoot’n up com visão em terceira pessoa e uma jogabilidade pseudo-3D. O jogo é simples, basta atirar nos inimigos em fases frenéticas. É mais um jogo do Mega Drive que chega de graça através da promoção SEGA Forever.

Link para Baixar na Google Play

– ExoGears2 (Grátis)

ExoGears2 é um jogo de batalha de robôs com gráficos 3D que lembra muito jogos de combate da série Gundam, muito populares no Japão. O game é focado no combate multiplayer e você pode ir para o X1 contra outro jogador, ou encarar combates de 3v3.

Link para Baixar na Google Play

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News