Melhores Jogos para Android Grátis de Setembro de 2017

O mês de setembro foi recheado com games incríveis para quem possui um celular ou tablet com Android. Tivemos o lançamento do incrível Modern Combat Versus. Também no finalzinho do mês chegou Kingdom Hearts Union X, um game de RPG fantástico da Square-Enix.

– Modern Combat Versus

Depois de muito tempo, um novo Modern Combat chega aos celulares. E novo é a palavra correta para descrever este que é completamente diferente dos títulos anteriores. MC Versus é um “Hero Shooter”, um game de tiro e ação com a mesma pegada de jogos como Overwatch.

Publicidade

MC Versus possui combates frenéticos onde ter o jogo rodando a 60fps é essencial. Por isso não estranhe o game rodar com visual no mínimo no Android, ainda estão otimizando o game.

Link para Baixar

– Kingdom Hearts Union X

Kingdom Hearts Union X demorou bastante para chegar na Google Play do Brasil (quase um ano e meio), mas o game finalmente chegou e está fantástico, pois já traz todo o conteúdo e qualidade que a Square Enix vem trabalhando todo esse tempo.

Crie seu personagem e embarque em aventuras no mundo da Disney e Square-Enix. O game é todo em 2D com uma arte muito bonita, mas não se limita ao singleplayer. O jogador também poderá encarar quests junto de outros 5 amigos. O sistema de customização é um dos grandes destaques. Lotado de referências tanto a KH como a outros jogos da Square-Enix, Kingdom Hearts Union X é um game imperdível para os fãs.

Link para Baixar

– Sonny

Sonny é um RPG que é pago no iOS, mas chegou de graça no Android. Neste game, você comanda um zumbi que voltou a vida (Dã?) Mas com consciência de todos os seus atos.

Seu personagem zumbi, que por sorte é todo bombadão, vai lutar ao lado dos humanos em um game cheio de bom humor e com arte em HQ muito bonito. Contudo não espere muito das animações de combate, elas são bem simples. Este jogo é offline.

Link para Baixar

– Pocket Conquest / Pocket Adventure / Pocketown

Chegou na Google Play, sumiu, chegou de novo. Quer saber, procura no APK Pure pelo game Pocket Conquest. Este é um RPG online com personagens parecidos com os de Pokémon.

Todo em 3D, o game possui gráficos incríveis e é claro, possui partidas online versus onde você vai desafiar outros treinadores. O jogo é apenas online, mas por incrível que pareça, está todo em português.

Link para Baixar

– Sniper: Ghost Warrior

Sniper: Ghost Warrior é um game de tiro baseado em um jogo de mesmo nome para PC e consoles. Apesar do nome idêntico, a versão mobile é uma adaptação que exagera no visual, entregando gráficos muito bonitos.

A jogabilidade segue o estilo de Sniper Fury e outros games de tiro de longa distância para Android. O diferencial é que aqui a sessões de tiro com um M16.

Link para Baixar

– Noblemen 1896

Noblemen 1896 é uma mistura de jogo de tiro com estratégia. Neste game que se passa em uma versão alternativa da Guerra Civil Americana, o jogador comandará suas tropas e também partirá para a ação no comando de um soldado.

Tudo parece um pouco confuso e é mesmo, afinal é uma guerra. Mas para quem gosta de jogos de época, é um ótimo game que possui um visual muito bonito. Ainda que tenha seus problemas é um dos melhores jogos para Android do mês de setembro.

Link para Baixar

– ExoGears2

ExoGears2 é um game de combate com robôs que lembra muitos jogos japoneses como por exemplo, o recente Gundam Versus. Em uma arena 3D, jogadores vão se enfrentar em combates com visão em terceira pessoa.

Link para Baixar

– Pixel Starships

Data estelar número 02756, sua missão meu caro comandante é cuidar de uma nave espacial, construindo e melhorando seus setores. Mas Pixel Starships não fica apenas na construção, pois é preciso combater outros comandantes.

Como se não bastasse, ainda é possível explorar novos mundos, indo onde nenhum pixel jamais foi antes. Apesar de estar como “Unreleased”, Pixel Starships chegou no topo da Google Play, sendo um dos jogos mais baixados da última semana de setembro. Um game do mesmo gênero de Star Command e Star Trek Trexels.

Link para Baixar

– Top Drives

Top Drives é um game de administração de recursos e corrida bastante divertido. Não, você não vai encarar corridas eletrizantes como em Asphalt ou Real Racing. Top Drives é um game mais simples, indicado para o dia a dia e para quem possui um celular fraco. Faça modificações nos seus carros e coloque eles para correr contra outros pilotos em partidas automáticas.

Link para Baixar

– Shadow of Death: Dark Knight

Neste jogo de hack’n slash e RPG, possui visual 2D e animações excelentes. Comande um poderoso guerreiro que irá lutar contra as forçãs do mal. O game consiste em passar por vários cenários derrotando inimigos. Claro que há chefões onde a habilidade com a espada será exigida.

Link para Baixar

E aqui termina o nosso top com os melhores jogos gratuitos para Android do mês de setembro. Faltou algum jogo? Deixe um comentário.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News