Melhores Jogos para Android da Semana #35 de 2017

A semana foi cheia de surpresas e selecionamos os melhores jogos Android que vão te surpreender. O destaque da semana não é um jogo lançado, mas em soft lauch, Into the Dead 2. Outro game que chamou atenção é um título que é pago no iOS, mas está de graça no Android, Sonny.

Leia também:

– Sonny (Grátis)

Publicidade

Neste jogo com visual HQ, você controla um zumbi recém ressuscitado e que tem consciência dos seus atos. Agora ele procura os seus amigos e tenta acabar com a infestação de mortos-vivos. Sonny é um game que peca nas animações de combate, mas possui um enredo divertido e cheio de diálogos interessantes. Infelizmente, o game está apenas em inglês.

Link para Baixar na Google Play

– Pocket Conquest (Grátis)

Mas se você gosta de jogos em português, não pode deixar de conferir este RPG online inspirado nos jogos de Pokémon. Pocket Conquest é um jogo de combate em turnos com missões e muitos cenários para explorar. Como em qualquer game de Pokémon, o lance é colecionar os monstrinhos.

Link para Baixar na Google Play e APK

– Golden Axe (Grátis)

Golden Axe é o mais novo jogo da SEGA a participar da promoção SEGA Forever. O game que antes era pago, agora está disponível de graça. Em Golden Axe, você escolhe um de três guerreiros épicos, cuja missão é derrotar um vilão que sequestrou o Rei e sua Filha. Inovador para a épica, Golden Axe trouxe conceitos que hoje são comuns, mas que não existiam na época como correr e magias que acertavam toda a tela.

Link para Baixar na Google Play

– Arena Masters (Grátis)

Arena Master é um game no estilo MOBA que possui muita ação. O jogo não é novo, mas ganhou uma atualização especial nesta semana: os personagens de The King of Fighters. Arena Masters é online e em mapas diversificados, o jogador precisa se juntar com outros competidores para derrotar o time adversário.

Link para Baixar na Google Play

– Sniper: Ghost Warrior (Grátis)

Sniper: Ghost Warrior para Android é a versão Mobile de um jogo de mesmo nome lançado para PC e consoles. A versão para celular é gratuito e lembra pouca coisa das versões de PS3 e Xbox 360. Mas o jogador ainda controla um supersoldado, cuja missão é enfiar uma bala em cada cabeça dos vilões. A história até que existe, mas não é nem importante, ou interessante. Resumindo: diversão casual com bons gráficos.

Link para Baixar na Google Play

– menção honrosa: Into the Dead 2

Agora chegamos a “cereja do bolo” da semana. Into the Dead 2, mesmo não sendo lançado oficialmente, é o principal destaque da semana. O game mescla ação casual com história bacana, com direito a boa dublagem e momentos de muita tensão. Into the Dead 2 acerta onde todos os jogos gratuitos de The Walking Dead erram: oferecer ação e suspense em um único jogo. A jogabilidade é a mesma do original Into the Dead, mas a adição de um bom enredo fez toda a diferença.

Link para Baixar o APK

 

Matérias completas sobre os jogos:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News