Melhores Jogos Pagos que estão Grátis no Android (20-09-17)

As promoções de jogos pagos que deram parada nas últimas semanas voltaram com tudo. No momento são 6 jogos pagos que estão de graça na Google Play. O destaque é que são games completamente diferente dos que vinham sendo ofertados de graça. Confira!

Precisamos mesmo lembrar que a promoção é por tempo limitado? Também fica o aviso que os jogos são todos offline, mas alguns deles podem possuir compras embutidas.

1. Motorsport Manager Mobile

Publicidade

Neste jogaço de estratégia, sua missão e´administrar um equipe de Fórmula 1 (F1). Quem ama esse esporte não pode deixar de conferir esse game. O melhor jogo pago da semana que está de graça neste momento.

Link para Baixar Motosport Manager

2. Defense Zone HD

Defense Zone HD é um game de estratégia com visão aérea que segue o gênero tower defense. posicione sua unidade e espere as ondas de inimigos.

Link para Baixar Defense Zone HD

3. Defense Zone 2 HD

Sequência do primeiro game. Com mais missões e visual melhorado.

Link para Baixar Defense Zone 2

4. Defense Zone 3 Ultra HD

Mesma coisa do jogo mencionado acima, afinal, trata-se de uma sequência. Mas com gráficos melhores, atualizados para os aparelhos mais recentes. Suporta até resolução 4K.

Link para Baixar Defense Zone 3

5. Princesa Moeda V

Essa jogo já apareceu em promoção aqui no nosso post semanal de melhores jogos pagos de graça, mas como não gostar de Princesa Moeda V. O enredo maluco, os personagens super engraçados e uma princesa “Xiliquenta”. Você vai rir muito com esse RPG.

Link para Baixar Princesa Moeda V

6. Infinity Dungeon

Um game casual com elementos de RPG. Monte sua party e faça upgrade dos seus personagens para eles irem cada vez mais longe em suas aventuras.

Link para Baixar Infinity Dungeon

7. Can You Escape – Prison PRO

https://www.youtube.com/watch?v=wmU6DPfQh6w

Neste adventuregame com elementos de puzzle, o jogador precisa fugir de um local mal assombrado. Encontre pistas e solucione enigmas para escapar de uma mansão que é uma verdadeira prisão da Idade Média e do seu Carrasco.

Link para Baixar Can You Scape

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News