Lineage 2: Revolution está em pré-registro no Android e iOS

Tudo pronto para o lançamento de Lineage 2: Revolution. Depois de meses em soft launch, o game da Netmarble chegará em breve ao Android e iOS. A produtora começou o pré-registro o que indica que o lançamento pode acontecer neste  mês ou no próximo.

Embora já tenhamos postado aqui no site o APK de Lineage 2: Revolution. O jogo estava em testes e agora será lançado globalmente, inclusive no Brasil.

Na página de pré-registro, os jogadores que fizerem seu cadastro antecipado, vão receber diversos set para começar com tudo em Lineage 2.  Há ainda a possibilidade de resgatar apelidos exclusivos no jogo.

Publicidade

Para quem não conhece, Lineage 2 é um MMORPG para celulares, baseado no clássico jogo do PC. O game foi refeito com Unreal Engine 4. Apesar de conter elementos de jogos mobile (como modo auto e muitos itens pagos), o game é gigantesco e com muito conteúdo para explorar.

Link do pré-registro

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News