Kingsman: The Golden Circle é lançado para Android e iOS

Kingsman: The Golden Circle é o jogo do filme de mesmo nome (no Brasil é Kingsman: O Círculo Dourado) com versões para iPhone, iPad e celulares Android. O game apresenta muita ação em suas screenshots, mas na realidade é um título de puzzle com elementos de batalhas em turnos. O jogo é gratuito, mas exige conexão com a internet.

Leia também:

– Como é o jogo Kingsman: The Golden Circle

Escolha entre 4 agentes do Kingsman ou Stateman e encare fases sozinho, onde o objetivo é derrotar bandidos, ou lute contra outros jogadores em batalhas 1v1.

Publicidade

A mecânica principal do jogo  é mostrada apenas em uma screenshots da Google Play ou App Store (safadinhos).  Kingsman: The Golden Circle é um puzzle onde o tabuleiro fica na parte inferior da tela. Na parte superior ficam os personagem que lutam conforme você acerta as combinações na parte de baixo do visor.

O game ganha ares de batalhas em turnos, a medida que o jogador pode escolher o inimigo e derrotá-lo primeiro. Há combinações que permitem acertar todos os inimigos da tela, combos e muito mais.

Apesar de ser um título apenas para acompanhar e divulgar o lançamento do filme, Kingsman: The Golden Circle possui comandos simples, jogabilidade precisa e modo multiplayer divertido. O único ponto negativo é a necessidade de conexão com a internet.

– Opinião

Após o download inicial, o game baixe o restante do seu conteúdo exibindo imagens de muitos combates e lutas frenéticas, assim como no filme. Porém, isso passa a impressão errada ao jogador, dando a ideia que o game é de ação. Kingman para Android e iOS é um puzzle fraquinho, cuja única função é distrair.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: NHN
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 463 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News