Kingdom Hearts Union X chega de mansinho na Google Play e App Store BR

Lançado em abril de 2016, Kingdom Hearts Union X finalmente está disponível nas lojas de aplicativos do Brasil. O game de RPG da Square Enix chegou sem aviso e nem sequer apareceu na home das lojas. Apesar de gratuito, Union X é um game excelente que multiplayer com campanha solo e uma boa história.

O game segue uma proposta muito parecida com a história dos jogos de console de Kingdom Hearts. Você irá passear por vários mundos da Disney e Square Enix e irá encontrar personagens clássicos que serão ou amigos ou inimigos.

Publicidade

Os combates são o grande diferencial do jogo. Para atingir os inimigos, o jogador precisa deslizar um disco (um spinner) no canto esquerdo da tela. Ele contém personagem que poderão ser convocados para a batalha e liberam ataques poderosos.

Kingdom Hearts Union X passa longe da impressão de “joguinho”, pois existem muitos mundos para explorar, uma quantidade enorme de quests que podem ser jogadas sozinho ou com mais 5 amigos. O sistema de customização dos personagens é incrível com muitos detalhes e referências.

– Opinião

Kingdom Hearts Union X é imperdível para os fãs da série ou apenas fãs de RPGs japoneses. O game está todo em inglês e já vem com todas as atualizações da versão em japonês. Muito conteúdo em um jogo gratuito e com excelente história.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para baixar no Android

Desenvolvedora: Square-Enix
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.5 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News