Jogo do Filme Liga da Justiça para Android é de Realidade Virtual

A Warner Bros lançou o game que será o jogo oficial do filme Liga da Justiça para celulares. O detalhe do game é que ele é exclusivo de Realidade Virtual. Em ” Liga da Justiça RV: Entre para a Liga”, o jogador escolhe entre 5 experiências onde vai encarnar os heróis do filme.

Leia também:

São 5 fases onde você joga como Batman, Aquaman, Flash, Mulher-Maravilha e Ciborg. Há ainda um único do Superman que muito provavelmente será desbloqueado depois que o filme for lançado. O game exige a utilização de um cardboard do Google (aqueles de papelão) ou qualquer óculos de Realidade Virtual genérico.

Publicidade

Na fase do Batman, o objetivo é ultrapassar os inimigos com o Batmóvel. Já da Mulher-Maravilha, o jogador enfrenta os parademônios que estarão no filme. O mesmo acontece na fase do Aquaman. Com o Flash, o objetivo é correr em um túnel para desarmar uma bomba. O Ciborque fica encarregado de destruir drones inimigos.

O jogador não precisa de controle para interagir, Apenas olhar para a direção certa para que o game ative o personagem que fará o restante sozinho. A fase mais complexa é a do Flash que exige boa coordenação para passar os obstáculos sem ter uma vertigem devido a velocidade e loopings.

Divertido e simples, ” Liga da Justiça RV: Entre para a Liga” está disponível para celulares Android e é gratuito para baixar e jogar. O game não exibe anúncios, é completamente offline e não possui compras embutidas.

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Warner Bross
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4
Idioma: Português | Tamanho: 271 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News