Iron Marines: Estratégia em Tempo Real como pouco se vê no Android e iOS

Iron Marines é mais um game de autoria da Ironhide Studios. Mas ao invés de criarem um tower defense como sua marca registrada Kingdom Rush, a produtora trouxe para os celulares um game de estratégia em tempo real focado no singleplayer. É algo que pouco se vê hoje em dia no mobile.

Jogo pago, Iron Marines custa R$ 15,99. Com design único e ótimas animações, o game 14 missões intrigantes que se desenrolam junto com a história do game. Há ainda 10 missões especiais com suas próprias regras que servem como um desafio extra para quem terminar o game. Ainda conta com um modo impossível.

– Como é o jogo Iron Marines

Não tem como jogar Iron Marines e não lembrar de clássicos do PC como Starcraft. Iron Marines é fluído e seu gameplay é natural para quem ainda lembra do clássico jogo da Blizzard. No início de cada missão, o jogador recebe unidades de combate e precisa saber liderar a equipe da melhor forma possível. Além de personagens que desempenham um papel menor, há heróis que possuem vários comandos e são muito importantes para o desenrolar do jogo.

Publicidade

A movimentação consiste em tocar no personagem e indicar para onde ele deve ir ou atacar. Ao manter o dedo sobre um personagem, é ativado um menu com várias opções. Ao mesclar personagens com unidades como naves, torres, tanques e etc, a jogabilidade de Iron Marines atinge um patamar entre o clássicos do PC e os games da atualidade.

O diferencial do novo jogo da Iron Hide é deixar as coisas um pouco mais dinâmicas. Ao invés de montar toda uma base como nos clássicos do PC, o foco aqui são os combates. O jogador precisa ser rápido para defender a sua base e atacar a dos inimigos.

– Opinião

São apenas 14 fases e mais 10 desafios adicionais. Parece pouco? Mas isso se deve a jogabilidade “enxuta” Iron Marines. O game não é repetitivo em nenhum momento e o desafio é sempre crescente e convidativo. Cada mapa é único. Por ser pago, nem preciso comentar que Iron Marines não possui compras embutidas ou necessidade de conexão com a internet.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Ironhide studios
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1 /
Idioma: Inglês | Tamanho: 557 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News