Hora de Aventura: Champions and Challengers para Android e iOS

A Cartoon Network em parceria com a YesGnome, acabam de lançar o game de estratégia Champions and Challengers. Trazendo personagens do desenho animado Hora de Aventura, o jogo tem versões para Android e iOS. Gratuito para baixar e jogar, Champions and Challengers foge um pouco da fórmula e investe pesado em elementos freemium.

Em Champions and Challengers, o objetivo principal é coletar personagens do desenho animado Hora de Aventura, chamados aqui de Campeões. Para isso, o jogador encara vários desafios propostos por um mago malvado.

– Como é o jogo Hora de Aventura: Champions and Challengers

Champions and Challengers é um game de batalha em turnos com muitos elementos de estratégia. O jogador deve indicar qual personagem vai bater em qual, mas caso se perca no meio do combate, os seus personagens batem sozinho.

Publicidade

A medida que a partida desenrola, são ganhas gotas de “mojo” que podem ser usadas em cartas que dão status ou apenas causam dano no inimigo. Também há poções de cura para o seu time.

Achei o jogo um pouco completo para crianças, sem mencionar que ele está apenas em inglês. Champions and Challengers possui aquele esquema clássico de games do gênero com recompensas diárias, duas moedas diferentes e barra de energia.

Champions and Challengers é um jogo que não está no mesmo nível de Guerra das Cartas  e Mini Titãs ou Mago do Jogo, mas pelo menos possui animações legais.

– Opinião

Um jogo pouco divertido, mas com potencial para melhorar com o passar do tempo. Assim pode ser descrito Champions and Challengers. A presença forte de elementos freemium em um jogo claramente focado no público infantil é algo que nos entristece. Além disso, o game está apenas em inglês.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Yesgnome
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 /iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News