Flippy Knife: um dos melhores clickers para jogatinas rápidas

Flippy Knife é um jogo casual que usa literalmente a física normal das facas para entreter o jogador. Como o seu foco é o fator replay, o game consiste em que o jogador consiga vencer os desafios de tiro ao alvo, escalada, combos e muito mais. O objetivo é, claro, comprar mais é mais facas que estão disponíveis no game.

– Como é Flippy Knife

Flippy Knife tem 4 tipos de jogo, um para a contagem de combos, que são as viradas que uma faca pode realizar no ar.

Já no Modo escalada, o jogador tem que escalar uma coluna de paredes sem colocar a faca na posição errada. Pois se ela não ficar fincada na parede, a contagem de pontos reduz a zero.

Publicidade

No Arremesso ao alvo, simplesmente o jogador tem que acertar o alvo com sua faca. Porém ela tem que estar na posição certa e fincada no alvo para que os pontos possam ser contabilizados.

E por fim, modo de videojogo (nem eu mesmo entendi o porquê do nome). Ele consiste em lançar uma faca para uma direção e ela tem que cair na posição certa na bancada,Cada vez que o jogador acerta, ganha mais pontos. Tudo isso se resume a ganhar mais e mais moedas que podem ser trocadas por novas facas.

– Opinião

Como citado, Flippy Knife é um jogo casual, porém ele chega a ser bem viciante e consegue fazer com que o jogador fique refazendo o desafio infinitamente. O jogo também é ideal para fazer uma competição com amigos para ver quem consegue a melhor pontuação. Com sua biblioteca de 35 facas diferentes,o jogador pode ficar (ou não) cada vez mais empolgado para pegar uma outra faca melhor e ver como a física dela funciona . Flippy Knife chega a ser muito bom para uma ocasião onde a pessoa não tem nenhuma ideia em mente ou nada pra fazer e pode simplesmente começar a jogar o game e farmar dinheiro para comprar novas facas. O jogo tem gráficos legais para a sua jogabilidade, e a nota de avaliação na Play store é de 4,7.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Beresnev Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 90 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News