Em Snipers vs Thieves você é o ladrão que rouba um banco ou um atirador

Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão, já dizia o ditado. Snipers vs Thieves é um game para Android e iOS com essa premissa. Você pode controlar os ladrões que roubam um banco ou os bandidos que vão roubar os ladrões. O destaque do game é o seu multiplayer em tempo real com muita ação e tiroteio.

– A Jogabilidade de Snipers vs Thieves

No começo do game, o tutorial apresenta ao jogador duas formas de como jogar o game. Na primeira, o jogador pode jogar com atirador. Cuja função é impedir os assaltantes de banco de chegarem a sua van. Dependendo do desempenho do jogador, ele poderá receber ou não muito dinheiro. A outra forma é a opção de ser assaltante, que tem que se esconder em objetos e lugares para evitar que o atirador o veja e o acerte. Sua função principal é chegar diretamente a van.

No começo Snipers vs Thieves parece ser um jogo bem freemium, mas isso tudo muda quando a opção de partidas ranqueadas é desbloqueada. A dificuldade pode variar de fácil ou médio, depende de qual lado da batalha você escolhe.  O modo multiplayer tem o nome de “jogo” no game. Nele, há dezenas de Power UPS que o jogador pode usufruir, rifles para os atiradores, armadilhas, disfarces para os assaltantes, mochilas, e também as maletas (que funcionam como baús de jogos como Clash Royale).

Publicidade

O sistema ranqueado é bem simples, pois se resume ao jogador entrar no multiplayer para acumular pontos e subir de rank. Porém isso vai depender do desempenho do jogador na partida e etc. O jogo tem gráficos bonitos para o jogador fazer bem proveito dele. Uma pena que não é possível jogar o game totalmente offline, pois Snipers vs Thieves tem foco no multiplayer

– Opinião

Quando eu comecei a jogar Snipers vs Thieves, Tive uma impressão muito errada dele e achei que ele seria muito freemium. Porém, depois que o sistema ranqueado é liberado, o jogador começa a usufruir mais livremente dos Power ups e outros objetivos do game. Ele chega a ser viciante para algumas pessoas. Uma pena que nem o modo de treino dele pode ser jogador offline. Mas ainda assim acredito que ele não deve gastar muito dados da rede. Com algumas pequenas falhas e grandes benefícios, Snipers vs Thieves acaba se tornando um jogo cativante para se jogar a qualquer momento, ainda mais com os amigos.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar o APK

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: PlayStack
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 161 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News