Dragon Project é o Monster Hunter gratuito para Android

Dragon Project é um game de criação da novata goGame, cujo objetivo é justamente o que o título proproe: ser uma espécie de Monster Hunter Grátis para Android e iOS.

O game é preparado e pensado para jogar com apenas uma mão. Os comandos podem ser estranhos em um primeiro momento, mas foi uma decisão que promove um diferencial ao jogo. Isso dá ao jogador total liberdade de movimentação.

O visual leve, mas ao mesmo tempo com um certo nível de detalhes, ajudam Dragon Project a rodar bem em literalmente qualquer celular mediano. Apenas quem tiver aparelhos com 1GB de RAM terão dificuldade para rodar o jogo.

Publicidade

Mesmo que as missões iniciais sejam com monstrinhos pequenos, é contra dragões gigantes que o jogo se revela um “Monster Hunter”. Seu objetivo é caçar esses monstros e com o loot deles equipar seu personagem. Também vem de Monster Hunter as raids colaborativas, onde é preciso contar com ajuda de outros jogadores para derrotar monstros maiores.

 

 

– Opinião

Lançado no Japão no ano passado, Dragon Project é dos games mais baixados no iPhone e iPad. Ficando em primeiro lugar por várias semanas seguidas. O game está em soft launch no Android e iOS e basta baixar o APK para curtir o jogo. A qualidade da jogatina e proposta no estilo MH tem atraído jogadores do mundo inteiro para este novo e envolvente game.

Obrigado ao leitor Victor Jucá pela dica do game em nosso grupo no Facebook.

Link para Baixar na Google Play (pré-registro)

Desenvolvedora: goGame
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 52 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News