Digimon Links está em Pré-registro na Google Play

Digimon LinkZ finalmente vai chegar ao ocidente. Lançado em 2016, o game estava disponível apenas no Japão, mas será lançado para Android e iOS como Digimon Links. Quem possui Android já pode fazer o pré-registro do jogo na Google Play.

[ATUALIZAÇÃO] JOGO LANÇADO NA GOOGLE PLAY

Leia também:

Se o fraquíssimo Digimon Heroes já foi muito bem recebido pelos fãs da franquia, imagina quando eles conhecerem (se já não conhecem) Digimon Links. O game é jogo de estratégia com batalhas em 3D que são intercaladas com uma jogabilidade no estilo “Fazendinha”.

Publicidade

A página do jogo na Google Play está toda em inglês, o que indica que o lançamento do game será neste idioma. Uma boa notícia para quem jogava Digimon LinkZ e não entendia muita coisa do que os personagens falavam.

Descrição de Digimon Links na Google Play

Todos os seus favoritos Digimon ganham vida em Digimon Links! Cresça mais forte com os vínculos que você forma com seu Digimon e descubra a causa dos distúrbios no mundo digital!

Participe de batalhas  ferozes 3-em-3!
Conduza seu Digimon para a vitória ao usar suas habilidades de líder, habilidade de assinatura e habilidades legadas! Com a consciência de seus Atributos e Resistências aborrecem seus inimigos.

Construa sua fazenda e Digivolva seus Digimon
Faça uma pausa nas batalhas ao criar instalações que permitem que você evolua seu Digimon. Faça uso de vários efeitos adicionais, volte à batalha e aproveite a vitória! Com toda uma gama de construções disponíveis, esta é a sua oportunidade de criar o seu próprio espaço digital exclusivo!

Requisitos Mínimos:

  • Android 4.2 e 2GB de RAM
  • iOS 7.0 e dispositivos como iPhone 5, iPad 4 e superiores

Não há data prevista para o lançamento do game no ocidente, mas ao que tudo indica, será muito em breve.

Pré-registro do jogo na Google Play (Android)

Nosso agradecimento ao leitor André Gomes de Abreu que nos enviou essa super notícia.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News