Deus EX GO: Jogo está disponível por apenas 40 centavos na Google Play

O Puzzle da Square-Enix, Deus Ex GO é o aplicativo da semana na Google Play. O game está em promoção por tempo limitado por apenas R$ 0,40. Em outras palavras, é possível comprar o jogo até “de graça”, por conta de aplicativos como o Google Rewards.

Um dos mais refinados episódios da série GO, Deus EX GO traz o universo de ficção científica da aclamada franquia Deus EX. Controle Adam Jensen em missões onde você deve desviar dos inimigos para completar os objetivos. A cada movimento seu, os personagens se movimentam também. Dando início a uma grande cadeia de acontecimentos.

https://www.youtube.com/watch?v=FnEfTV7RRyM

Publicidade

Ao todo são 50 fases onde o jogador vai conhecer uma pequena parte da história de Deus EX. Para os bons de quebra-cabeça, há ainda um modo com tempo limitado que aumenta e muito o desafio.

Deus EX GO ficará com este preço até a semana que vem, mas não perca a chance de conferir o game, vale cada centavo e nem precisa dizer que o jogo é completamente offline e livre de anúncios, ou precisa?

Links para Baixar (PAGO):

ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Square Enix
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.2
Idioma: Português | Tamanho: 124 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News