Dead Shell é um DOOM transformado em RPG Roguelike

Dead Shell é um jogo fofinho em 2D, mas que não dispensa o sangue pixelizado. Claramente inspirado na série DOOM, o game se passa em uma colônia em Plutão. Mas ao invés de tiro em primeira pessoa, Dead Shell é um Roguelike com combates em turnos.

Leia também:

Neste game, você comanda vários mercenários. A cada masmorra, o jogador ganha armas, munição e armaduras para o seu space marine favorito.

Publicidade

Bastante acessível, Dead Shell é um jogo fácil de entender, pois a produtora deixa claro como é o “ciclo do jogo”. Seus personagens encaram dungeons infinitas, é possível matar todos os monstros ou fugir para a saída. No final o jogador recebe o loot que pode ser em armas diretamente ou baús.

A jogabilidade é um divisor de águas. Alguns vão gostar, outros não. O motivo é que o combate é representado de forma muito simples com os monstros como se fossem “notificações” caindo na tela. Ainda assim, Dead Shell é ideal para jogatina offline. O game é leve e nem chega a esquentar o celular.

https://youtu.be/Mbj3Up23xSM

– Opinião

Mesmo que alguém critique a falta de combates mais bem representados, Dead Shell cativa pelo visual fofinho em pixelart. O que mantém o jogador no game é a evolução dos personagem e variedade de ataques de cada um. Nunca é possível avançar com apenas um mercenário, o que motivo o jogador a testar os outros.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Herocraft
Publicidade:Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 90 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News