Começou o teste beta de Taichi Panda 3: Dragon Hunter! veja como participar!

Taichi Panda 3: Dragon Hunter apesar do pouco hype é um dos MMO mais surpreendentes de 2017. Com liberdade total de mundo aberto e estilo que lembra muito os games do gênero no PC, o título já está em teste no Android e iOS. Veja como participar.

Vale lembrar que o teste de Taichi Panda 3: Dragon Hunter não é fechado, mas engloba o ocidente. O Brasil está sim contemplado com o CBT e já há jogadores BR testando o game.

Para testar Taichi Panda 3, tudo que é preciso fazer é se cadastrar no site oficial, informar sua plataforma e esperar o e-mail com o link do jogo. Não adianta pegar o link da Google Play, pois o jogo, e o link, só funcionarão se você tiver se cadastrado.

Publicidade

A produtora do game, a Snail, avisa que devido a grande quantidade de downloads e jogadores ativos, pode ser que o download e o acesso ao jogo possam ser problemáticos no início. Mas já há jogadores BR testando o game numa boa.

Link para registro no teste beta: http://panda3.snail.com/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News