Clash Royale: veja DICAS dos melhores DECKS para batalha 2v2

Vários sites dão dão dicas com decks competitivos para o modo 2v2. Testamos alguns deles e na realidade são muito bons. São decks que você pode usar mesmo sem o consentimento do companheiro e vão te ajudar a dar suporte e vencer partidas. Confira!

Como o modo 2v2 ficou “eterno” no Clash Royale, ele ficou mais consistente. Em outras palavras existe um “meta game” por trás dele. Já reparou que muitos jogadores utilizam Cavaleiro e Foguete? Não é de propósito ou coincidência. Eles estão acessando sites como os que vamos indicar aí embaixo e conferindo os melhores decks para batalhas 2v2.

Agora é a sua vez de utilizar também esse recurso e mandar super bem nas batalhas 2v2 de Clash Royale.

Publicidade

– Dicas de Deck para usar nas batalhas 2v2 (com amigo)

Decks não são mais importantes que habilidade e comunicação. Mas caso você e seu amigo estejam sem alguma ideia, o site deckshop.pro oferece algumas dicas interessantes de decks de controle e ofensivos.

A maioria dos decks consiste apenas em ciclar em foguete em companhia com o seu parceiro e usar o combo devastador: Tornado + Foguete. Quando você não tiver Tornado, seu parceiro tem e vice-versa. Com esse combo, vocês vão eliminar com facilidade todas as tropas inimigas. O que fará os adversário ficar sem elixir para defender.

Veja também: Dicas de como jogar o modo batalha dois versus dois

Para jogar sem saber exatamente qual é o deck do seu parceiro você irá precisar contar com a sorte, mas se tiver Mago Elétrico e Corredor (nivel 8 de preferência) pode ficar tranquilo.

Cartas mais fortes no modo 2v2:

  • Mago Elétrico
  • PEKKA
  • Foguete
  • Tornado
  • Dragão Infernal
  • Veneno
  • Tronco

Outros sites para pesquisar decks de batalha 2v2 no Clash Royale com seu parceiro é o clashroyalepedia. Nele é possível achar dicas de decks com ciclo que possuem boa sinergia e nem é preciso estar “do lado ao vivo” para conseguir 3 coroas sempre.

Já o site Gametroops foi mais além. Ele analisa toda semana os decks mais usados no modo 2v2 “Partida Rápida” e oferece os decks mais competitivos do momento.

A lista de Decks oferecidos é de grande utilidade para quem vai jogar apenas o modo 2v2 em “Partida Rápida”, ou seja, é indicado para quem não tem parceiro de batalha no Clash Royale.

O melhor deck da atualidade é este da imagem acima. Geralmente você vai encontrar outros jogadores que não utilizam essas cartas, o que tornará o combate bem mais interessante. A função da PEKKA neste deck é segurar todos os pushes com Corredor e Golem. O ideal é colocar o Mago Elétrico próximo à PEKKA para oferecer suporte a ataques aéreos. Só mesmo com muito azar, você irá tocar com um parceiro que não tenha pelo menos uma tropa splasher (Executor, Mago e etc).

Sites:

Deck shop

Gamestroops

Clasroyalepedia

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News