Chaos Battle League é a melhor game inspirado em Clash Royale até agora

Chaos Battle League é um game do estilo Clash Royale desenvolvido pela This Game Studio com versões para iOS e Android. O jogo segue o mesmo sistema de mobilizar tropas e destruir torres inimigas. O grande diferencial de Chaos Battle em relação a outros clones é que ele é tão carismático quanto o hit da Supercell.

Sim, nesse gênero é preciso que o jogo tenha personagens engraçados e que são facilmente reconhecidos pelo público. Isso é algo que falta em muitos games inspirados em Clash Royale. Sem o carisma, o jogador, principalmente crianças, tendem a deixar o jogo de lado rapidinho.

Chaos Battle League possui em torno de 59 cartas, que são divididas em 3 classes: Comum, Rara e épica. São 9 arenas e 8 ligas. O game possuiu um sistema de guilda, que permitindo batalhar com amigos e solicitar cartas. Tudo muito parecido com o que há em Clash Royale.

Publicidade

As batalhas são muito parecidas com as de Clash Royale. Três torres em cada lado do cenário. Os jogadores devem destruir as torres do adversário. Para isso, é preciso lançar no campo tropas que caminham de forma programa. A medida que o tempo passa, o contador de energia fica mais rápido e a partida mais frenética. Vence quem destruir as três torres ou uma quantidade maior que o oponente antes do tempo acabar.

Como Chaos Battle League foi lançado recentemente, é claro que ele não possui o refinamento e balanceamento de Clash Royale. Mas não deixa de ser uma ótima opção para

– Opinião

Apesar de Chaos Battle League ter a proposta idêntica ao do Clash Royale, não deixa de ser divertido. O visual diferenciado, todo em 3D e animações de qualidade são alguns dos diferenciais em relação a outros “clones” do jogo da Supercell. A partir do nível 5, o game apresenta novos modos de combate.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: This Game Studio
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 200 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News