Bullet Strike: Battlegrounds está em pré-registro na Google Play

Em testes há alguns meses, Bullet Strike: Battlegrounds entrou em pré-registro na Google Play. Isso indica que o lançamento do game no Android esteja muito perto. Inspirado por Playerunknown’s Battlegrounds (PUBG), Bullet Strike está sendo muito aguardado pelos fãs de jogos de tiro online.

Desde o início dos seus teste, Bullet Strike ganhou diversas atualizações (4 grandes updates) e ao que tudo indica, o lançamento do jogo está muito próximo.

Descrição do jogo na Google Play:

Publicidade

Bullet Strike: Battlegrounds é um shooter de última geração onde você tem que fazer o que for possível e impossível manter-se vivo e sobreviver!
As regras do gênero Battle Royale são bastante simples: somente o que sobrevive é o verdadeiro rei dos campos de batalha!

Nosso modo de jogo BATTLE ROYALE colocará todos os jogadores em uma ilha remota para um confronto de vencedores, onde a jogabilidade estratégica é tão importante quanto as habilidades de tiro.
Os jogadores entrarão em uma batalha no último lugar onde eles tentarão localizar armas e suprimentos em um campo de batalha graficamente e tácticamente rico que, eventualmente, obriga os jogadores a uma zona de jogo encolhendo enquanto se envolvem em uma luta tensa e espetacular até a morte.

CARACTERÍSTICAS
★ Multijogador em tempo real com até 20 jogadores
★ Mecânica de tirolesa realista: faca, pistola, rifle ou mesmo uma panela
★ Leaderboards onde você pode provar suas habilidades de sobrevivência e tiroteio
★ Mantenha-se alto quando as estações terminam para obter uma tonelada de recompensas
★ Desenvolvimento orientado pela comunidade
★ As características do Esport em breve: Replay, Equipes, Clãs e Torneios

Mostre suas habilidades de sobrevivência com o primeiro jogo de sobrevivência em massa multiplayer online. Não é apenas um jogo, esta é BATTLE ROYALE!

Link do jogo na Google Play

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News