Brutal Street 2: briga de rua e estratégia em soft launch no Android

Brutal Street 2 já está em testes na Google Play do Brasil. Para baixar a nova versão do “RPG de luta”, o jogador precisa apenas acessar a Play Store. Vale lembrar que como o jogo ainda está em testes, não vale a pena comprar itens com dinheiro real.

Em Brutal Street 2, o jogador monta sua própria gangue para encarar vilões que querem aterrorizar a cidade. Ao derrotá-los, o jogador poderá recrutar alguns para sua equipe. O game possui um interessante sistema de comandos que não deixa as coisas automatizadas demais e puxa a diversão para o lado da estratégia.

Leia também:

Embora faça um apelo em suas imagens para os arcades dos anos 90, Brutal Street 2 é um game de estratégia com elementos de RPG. O jogador precisa desenvolver sua equipe e adicionar aos personagens novos golpes e acessórios.

Publicidade

Pode parecer bobo e casual, mas na realidade Brutal Street 2 é um jogo muito bom. A medida que o tempo passa, percebe-se que personagem é tank, qual é o healer, qual é o archer e por aí vai. Em outras palavras, você percebe-se os arquétipos de cada personagem e como encaixá-lo melhor nos combates.

A animações são muito bonitas e o jogo é completamente offline (pelo menos até agora). Brutal Street 2 possui três níveis de dificuldade e mais de 80 fases.

– Opinião

Brutal Street 2 continua o legado do primeiro game. Diversão simples com personagens estilizados e um desafio crescente. O diferencial do game é que ele não possui modo automático tão presente e que inviabilize a jogabilidade. Vira e mexe, o jogador precisa controlar as coisas para não perder.

Link para Baixar o APK

Link para Baixar na Google Play

Desenvolvedora: Black Pearl Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News