BLEACH: Paradise Lost – anime vai ganhar jogo no estilo Pokémon GO no Japão

O conhecido anime e mangá BLEACH está recebendo uma série de novos jogos no Japão e outros países asiáticos. A mais recente novidade é um jogo baseado no filme BLEACH: Paradise Lost, jogo recentemente anunciado pela LINE e com versões para Android e iOS.

Semelhante ao Pokémon GO, o novo jogo de BLEACH usa o GPS para ajudá-lo a encontrar Hollows (as criaturas inimigas) nas proximidades. O jogador, como um Shinigami, precisa derrotar Hollows para proteger sua cidade. O jogo apresenta batalhas 3D, oferecendo um total de 24 personagens principais baseados na história do anime/mangá.

Trailer do jogo:

Publicidade

https://youtu.be/cwwSFnRlMU4

BLEACH: Paradise Lost está sendo desenvolvido por ambos, LINEGAME e YD ONLINE. Ele estará disponível para download em dispositivos iOS e Android ainda este ano de 2017, mas não globalmente. Para mais informações e para se manter atualizado, visite o site oficial do jogo.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News