Black Desert Mobile: “se pensarmos apenas no dinheiro, vamos perder nossos fãs”

black-desert-mobile-android-iphone-3 Black Desert Mobile: "se pensarmos apenas no dinheiro, vamos perder nossos fãs"

A Pearl Abyss, produtora de Black Desert está empenhada em provar que a versão para celular não será “apenas mais um” e que Black Desert Mobile terá um grande diferencial em relação a outros MMOs para Android e iOS. Segundo a produtora, a história no celular acontece 50 anos antes da versão para PC.

Veja também:

Segundo a Pearl Abyss, o motivo de lançar a versão para celulares é para aqueles jogadores que não podem jogar a versão do PC, será por limitações técnicas ou de $$. “Nós planejamos fazer a versão móvel um MORPG no início, mas decidimos fazer um MMORPG usando a mesma engine”, disse a Pearl Abyss.

O desenvolvedor enfatizou que o Black Desert Mobile é diferente de outros jogos móveis asiáticos que foram projetados com incentivos para o jogador pagar. Não haverá “5 estrelas” ou “SR” tipo de raridade e elementos de classificação que induzem a compras no aplicativo. “Todo mundo na empresa quer ver o Black Desert Mobile no topo do gráfico de vendas. Mas se pensarmos apenas em ganhar dinheiro, perderemos nossos fãs eventualmente”, afirmou o desenvolvedor.

Todas essas novidades foram reveladas em uma entrevista na IGC 2017, uma convenção de desenvolvedores de jogos na Coreia do Sul. Traremos mais informações sobre o game me breve.

Fonte: Gamebase

Site oficial: https://www.blackdesertm.com/

Publicidade

8 thoughts on “Black Desert Mobile: “se pensarmos apenas no dinheiro, vamos perder nossos fãs”

    1. se porem um ângulo de visão 3D o nicho que rodaria esse jogo com esse gráfico seria muito pouco, eles usaram esse angulo justamente pra ter controles mais intuitivos e uma exigência menor do aparelho já que não precisa ficar renderizando áreas distantes

  1. Bem que a Gameloft poderia pensar assim… Hoje em dia a quantidade de jogos lançados por ela diminuiu consideravelmente, e se tornaram todos jogos “pague para se divertir”, o que perdeu a essência da dev que era a maior e melhor e está só perdendo espaço…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *