Black Desert Mobile: “se pensarmos apenas no dinheiro, vamos perder nossos fãs”

5 de setembro de 2017 . Atualizado 05/09/2017

black-desert-mobile-android-iphone-3 Black Desert Mobile: "se pensarmos apenas no dinheiro, vamos perder nossos fãs"

A Pearl Abyss, produtora de Black Desert está empenhada em provar que a versão para celular não será “apenas mais um” e que Black Desert Mobile terá um grande diferencial em relação a outros MMOs para Android e iOS. Segundo a produtora, a história no celular acontece 50 anos antes da versão para PC.

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Segundo a Pearl Abyss, o motivo de lançar a versão para celulares é para aqueles jogadores que não podem jogar a versão do PC, será por limitações técnicas ou de $$. “Nós planejamos fazer a versão móvel um MORPG no início, mas decidimos fazer um MMORPG usando a mesma engine”, disse a Pearl Abyss.

O desenvolvedor enfatizou que o Black Desert Mobile é diferente de outros jogos móveis asiáticos que foram projetados com incentivos para o jogador pagar. Não haverá “5 estrelas” ou “SR” tipo de raridade e elementos de classificação que induzem a compras no aplicativo. “Todo mundo na empresa quer ver o Black Desert Mobile no topo do gráfico de vendas. Mas se pensarmos apenas em ganhar dinheiro, perderemos nossos fãs eventualmente”, afirmou o desenvolvedor.

Todas essas novidades foram reveladas em uma entrevista na IGC 2017, uma convenção de desenvolvedores de jogos na Coreia do Sul. Traremos mais informações sobre o game me breve.

Fonte: Gamebase

Site oficial: https://www.blackdesertm.com/

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  • Mr.Death

    Ansioso para ver qual será o futuro do jogo!

  • Rickthesizzler

    Com esse ângulo de visão, esse game não vai dar certo…

    • se porem um ângulo de visão 3D o nicho que rodaria esse jogo com esse gráfico seria muito pouco, eles usaram esse angulo justamente pra ter controles mais intuitivos e uma exigência menor do aparelho já que não precisa ficar renderizando áreas distantes

      • Rickthesizzler

        Se pensar nesse lado, você está certo… mas sei lá de mmorpg assim no mobile tá cheio

  • dev1l

    espero que seja bom

  • Rafael Paluzzi

    Vai ser um jogo muito bom já que os desenvolvedores não vão entupir de compra embutida. Espero que seja offline tbm

  • Bem que a Gameloft poderia pensar assim… Hoje em dia a quantidade de jogos lançados por ela diminuiu consideravelmente, e se tornaram todos jogos “pague para se divertir”, o que perdeu a essência da dev que era a maior e melhor e está só perdendo espaço…

  • Diego William

    Eles devem entender que a tendência atual é games mobile,pois são milhões de celulares todos conectados;