Black Desert Mobile: “se pensarmos apenas no dinheiro, vamos perder nossos fãs”

A Pearl Abyss, produtora de Black Desert está empenhada em provar que a versão para celular não será “apenas mais um” e que Black Desert Mobile terá um grande diferencial em relação a outros MMOs para Android e iOS. Segundo a produtora, a história no celular acontece 50 anos antes da versão para PC.

Veja também:

Segundo a Pearl Abyss, o motivo de lançar a versão para celulares é para aqueles jogadores que não podem jogar a versão do PC, será por limitações técnicas ou de $$. “Nós planejamos fazer a versão móvel um MORPG no início, mas decidimos fazer um MMORPG usando a mesma engine”, disse a Pearl Abyss.

Publicidade

O desenvolvedor enfatizou que o Black Desert Mobile é diferente de outros jogos móveis asiáticos que foram projetados com incentivos para o jogador pagar. Não haverá “5 estrelas” ou “SR” tipo de raridade e elementos de classificação que induzem a compras no aplicativo. “Todo mundo na empresa quer ver o Black Desert Mobile no topo do gráfico de vendas. Mas se pensarmos apenas em ganhar dinheiro, perderemos nossos fãs eventualmente”, afirmou o desenvolvedor.

Todas essas novidades foram reveladas em uma entrevista na IGC 2017, uma convenção de desenvolvedores de jogos na Coreia do Sul. Traremos mais informações sobre o game me breve.

Fonte: Gamebase

Site oficial: https://www.blackdesertm.com/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News