AxE – Alliance X Empire: MMORPG de mundo aberto da Nexon

Alliance X Empire ou simplesmente AxE é o próximo RPG Online que a Nexon pretende lançar para Android e iOS. Com um pequeno (digo, grande) detalhe. Ele será um MMORPG de mundo aberto. Com câmera posicionada por trás do personagem. AxE tem tudo para deixar a real impressão de ser um MMO de PC no mobile, proporcionando assim, uma jogabilidade mais próxima do PC do que LineAge 2: Revolution e Black Deserk Mobile.

Veja um pequeno vídeo com gameplay de AxE:

Publicidade

O game obviamente utiliza a Unreal Engine 4 (é a Unity 5) e editor de personagens que lembra um pouco o de Black Desert. Segundo a página de download na Google Play, o jogo conta com arena 5v5, terá guildas e tudo mais.

AxE / Alliance X Empire é um novo passo em direção aos jogos de MMO no Mobile. Com essa proposta muito mais séria não estranhe esse se tornar o MMORPG que redefinirá o gênero nos celulares. Contudo, resta por as mãos no game. Por enquanto AxE está disponível apenas na Coreia do Sul.

Link do jogo na Google Play (Coreia do Sul)

O game está disponível também via APK.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News