Atomine: twin stick shooter chega aos celulares no dia 7 de setembro

5 de setembro de 2017 . Atualizado 06/09/2017

atomine-android-iphone Atomine: twin stick shooter chega aos celulares no dia 7 de setembro

Atomine é um game para iPhone, iPad que trará gameplay frenético e muito tiroteio com uma pegada de geek sobre hacktivismo. O jogo irá criar seus próprios cenários, então a cada rodada, tudo será diferente. O visual e minimalista e ao mesmo tempo impressionante. Confira o trailer.

A história começa com os eventos da STUXNET, o primeiro vírus de classe de armas que se diz responsável por danificar o programa nuclear do Irã e lançar luz oficial sobre a forma como os vírus de computador podem ser usados como armas que podem danificar mais do que apenas discos rígidos do computador.

Agora, não espere que a parte STUXNET do jogo seja qualquer coisa, exceto uma desculpa para muitos disparos em vários fases divertidas. A adição da narrativa é interessante, mas logo tudo se resolve em um shooter com visão top-down, simples e viciante.

O jogo já foi lançado para PC (Steam) e deve chegar no dia 7 de setembro ao iPhone e iPad. A versão para Android não foi confirmada, mas espera-se que chega junto com a do iOS.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.