6 Jogos Pagos que Estão Grátis no Android por Tempo Limitado

Chegou a hora da semana que muitos estavam esperando. Confira os 6 jogos pagos que estão de graça na Google Play. Separamos os principais games que estão grátis por tempo limitado.

– TA: Little Red Riding Hood

TA: Little Red Riding Hood é um jogo onde você controla a chapeuzinho vermelho. Neste game, o objetivo é correr por pequenos mundos, coletando maçãs. No game tem também coelhinhos fofos, mas cuidado com os pássaros e com um monstro. Será que é o lobo mau?

Publicidade

Link para Baixar

– Cell 13

Cell 13 é um jogo de puzzle maluco para Android. O jogador controla uma bolinha e precisa passar por vários obstáculos. Mova mecanismo e acesse novas áreas de fases cheias de desafios. Há portais para atravessar, outras bolinhas para rolar. Um jogo ideal para quebrar a cabeça e passar o tempo.

Link para Baixar

– Game Studio Tycoon 2

Neste divertido jogo de administração, o objetivo é tomar conta de um estúdio de uma produtora de games. Comande até 16 funcionários, crie suas métricas, desenvolva seus games e veja sua produtora crescer. O game está todo em português.

Link para Baixar

– Island Survival 3 PRO

https://www.youtube.com/watch?v=H93X8EgZ5lw

Island Survival 3 PRO é um jogo pago que costuma ficar em promoção constantemente. Neste game de sobrevivência, o jogador precisa gerenciar os recursos de forma que o seu personagem sobreviva em uma ilha. Os gráficos são medianos. O jogo é todo em 3D e apesar da grande fauna, é o um jogo focado na construção e sobrevivência com poucos elementos de combate.

Link para Baixar

– Tom, o Caminhão de Reboque na Cidade do Carro

Este é um jogo infantil indicado para crianças pequenas. Com uma temática lúdica, Tom, o Caminhão de Reboque na Cidade do Carro é um game fofinho onde você acompanha o carrinho Tom e seus amigos. São vários minigames para ajudar seus companheiros como trocar pneus e apagar incêndios.

Link para Baixar

Survival Game: Lost Island PRO

Este jogo de sobrevivência lembra Last Day on Earth, não pela temática zumbi, mas sim pelo ângulo de câmera e jogabilidade. A parte legal é que o foco é a sobrevivência e o jogo é completamente offline e sem barras de energia. Encare e vida selvagem de Survival Game: Lost Island PRO.

Link para Baixar

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News