Zlatan Legends: game maluco estrelando Zlatan Ibrahimovic chega ao iPhone

Zlatan Legends foi lançado na App Store para iPhone e iPad. O game gratuito é um jogo arcade onde controlamos várias versões do jogador de futebol Zlatan Ibrahimovic. Com jogabilidade arcade e temática maluca, Zlatan Legends surpreende por ser diferente.

Na história do jogo, vários competidores de universos diferentes são raptados para participar de uma partida de Driftball. Um jogo espacial que parece uma mistura de pinball com runner. O jogador deve usar versões de Zlatan para chutar a bola, quebrar barreiras e alcançar o final de cada fase.

O enredo até que é interessante e os gráficos são legais. Contudo, a jogabilidade decepciona por ser um pouco repetitiva e sem novidades depois de algum tempo jogando.

Publicidade

O jogo conta ainda com modo multiplayer, onde é possível competir com outros jogadores. A medida que ganha pontos, também é possível evoluir as versões do Ibrahimovic e desbloquear novos companheiros.

 

– Opinião

Zlatan Legends é um jogo definitivamente diferente. Mas apenas nisso não basta para dizer que o jogo é bom. No máximo, o game pode ser encarado como uma diversão casual. Pelo menos já é um avanço do que ter mais um runner como o do Cristiano Ronaldo.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Desenvolvedora: Isbit Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho:1.05 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News