Youzu Interactive vai desenvolver novo jogo mobile de Game of Thrones

A produtora de jogos mobile Youzu Interactive fechou uma parceria com a Warner e HBO para produzir um game para celular de Game of Thrones. Mas antes de você ficar todo animadinho, saiba que o jogo ficará restrito, a princípio, ao mercado chinês.

Leia também:

O anúncio foi feito em um evento chamativo e ao mesmo tempo discreto. Confirmado na ChinaJoy 2017, o jogo será de estratégia. Apesar de inicialmente exclusivo para o território chinês, foi confirmado uma versão ocidental que chega até o fim do ano de 2017.

Publicidade

Para quem não conhece, Youzu Interactive  é responsável pelo games para celular: Legacy of Discord (Android e iOS) e League of Angels (Android e iOS).

Vale lembrar que este não é o primeiro jogo (nem grátis e nem pago) da Guerra dos Tronos. Em 2014 chegaram Game of Thrones da Telltale e Game of Thrones Ascent. Como já existe um jogo de construção da série da HBO, fica a dúvida para saber como será este novo game.

Fonte: 2p

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News