World War Heroes: jogo parecido com Battlefield 1 é oficialmente lançado no Android

Anteriormente em beta, World War Heroes agora está disponível para Baixar globalmente no Android. O game de tiro multiplayer se passa na Segunda Guerra Mundial, com cenários como a Batalha de Stalingrado. Desenvolvido pela produtora russa Game development, World War Heroes é dos mesmos produtores de Modern Strike Online.

Leia também:

Em World War Heroes, os jogadores podem escolher entre quatro facções: Soldados Americanos, Russo, Alemães ou Japoneses. As partidas são sempre de 5vs5. Os gráficos são excelentes e a jogabilidade lembra a de games de console como Battlefield 1. Contudo, a monetização do game é exagerada e pode diminuir a diversão.

Publicidade

Diferente de outros games de tiro com cenários fechados e focados no tiroteio a curto alcance, World War Heroes possui cenários mais abertos que possibilitam até o uso de tanques que podem ser encontrados pelo cenário.

São 20 armas no total  com pistolas, metralhadoras, granadas e etc.

– Deathmatch: é matar ou ser morto, estilo capitalista. Mate os outros jogadores quantas vezes você pode
– Team Deathmatch: batalha de time vs team
– Modo bomba (equipe vs equipe com 1 vida, planta a bomba)
– Modo Team Bomb (time vs team deathmatch, planta a bomba)
– Modo incondicional (danos incessivos x3)
– Team Squad (equipe vs times, 3 rodadas)
– Crie seus próprios jogos (crie mapas / regras de jogos)

– Opinião

World War Heroes é um jogo de tiro que parece competitivo, mas o desequilíbrio (fator pay to win) da monetização é preocupante. Para quem vai baixar e jogar, sugiro ir com calma, pois o sistema de monetização é bastante mercenário e pode ser que ele mude ao longo do tempo. O melhor a fazer é encarar o game como uma diversão casual e se divertir com mais um jogo de tiro temático da Segunda Grande Guerra.

Link para Baixar o jogo na Google Play

Desenvolvedora: Game development ltd
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 350 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News