World War Heroes: jogo parecido com Battlefield 1 é oficialmente lançado no Android

world-war-heroes1 World War Heroes: jogo parecido com Battlefield 1 é oficialmente lançado no Android

Anteriormente em beta, World War Heroes agora está disponível para Baixar globalmente no Android. O game de tiro multiplayer se passa na Segunda Guerra Mundial, com cenários como a Batalha de Stalingrado. Desenvolvido pela produtora russa Game development, World War Heroes é dos mesmos produtores de Modern Strike Online.

Leia também:

Em World War Heroes, os jogadores podem escolher entre quatro facções: Soldados Americanos, Russo, Alemães ou Japoneses. As partidas são sempre de 5vs5. Os gráficos são excelentes e a jogabilidade lembra a de games de console como Battlefield 1. Contudo, a monetização do game é exagerada e pode diminuir a diversão.

Diferente de outros games de tiro com cenários fechados e focados no tiroteio a curto alcance, World War Heroes possui cenários mais abertos que possibilitam até o uso de tanques que podem ser encontrados pelo cenário.

São 20 armas no total  com pistolas, metralhadoras, granadas e etc.

– Deathmatch: é matar ou ser morto, estilo capitalista. Mate os outros jogadores quantas vezes você pode
– Team Deathmatch: batalha de time vs team
– Modo bomba (equipe vs equipe com 1 vida, planta a bomba)
– Modo Team Bomb (time vs team deathmatch, planta a bomba)
– Modo incondicional (danos incessivos x3)
– Team Squad (equipe vs times, 3 rodadas)
– Crie seus próprios jogos (crie mapas / regras de jogos)

– Opinião

World War Heroes é um jogo de tiro que parece competitivo, mas o desequilíbrio (fator pay to win) da monetização é preocupante. Para quem vai baixar e jogar, sugiro ir com calma, pois o sistema de monetização é bastante mercenário e pode ser que ele mude ao longo do tempo. O melhor a fazer é encarar o game como uma diversão casual e se divertir com mais um jogo de tiro temático da Segunda Grande Guerra.

Link para Baixar o jogo na Google Play

Desenvolvedora: Game development ltd
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 350 MB

Atualizado em

Publicidade

8 thoughts on “World War Heroes: jogo parecido com Battlefield 1 é oficialmente lançado no Android

  1. Ultimamente os jogos de celular estão evoluindo muito no quesito gráficos, quando vejo um trailer de algum jogo mobile hoje em dia, me lembra muito os gráficos que se tinha nos consoles antigos como Ps2, Xbox 360, Ps3 e por ai vai, se continuar assim, em 3 ou 4 anos, os jogos mobile vão estar na mesma categoria dos consoles atuais graficamente e para ajudar mais ainda, a industria de celulares esta cada vez mais colocando hardwares mais potentes em seus aparelhos, o futuro dos jogos mobiles nos aguarda

    1. o poblema é que grafico nem sempre representa qualidade,a cada anos se vê menos jogos marcantes pro mercado mobile que não sejam ports e free to play,sinceramente eu abandonei o mobile no final de 2016 e migrei pro pc e não me arrependo,parece que com o passar dos anos as empresas veem o mercado mobile como uma fonte de dinheiro e lançam cada vez mais p2w.

      1. Fora que alguns desses jogos que parecem ter gráficos incríveis são mascaradas, tem gráficos incríveis com aquilo que fica mais evidente no seu campo de visão, mas outras coisas mais secundarias são inferiores, tipo espetacular home aranha 2, o gráfico dos personagens principais são bens feitos, mas as texturas de algumas coisas e até de pedestres parece no nível de n64.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *