Titanfall Assault já está disponível para download no Android e iPhone

Titanfall Assault é um jogo de estratégia em tempo real desenvolvido pela Nexon em parceria com a Respawn Entertainment. O jogo para Android e iOS envolve controle de zonas em um labirinto com uma jogabilidade que mistura Clash Royale e MOBA. Titanfall Assault vem para finalmente trazer a franquia para os celulares, depois de muita especulação e até do fracasso de Titanfall Frontline.

Leia também:

Publicidade

– Como é a jogabilidade de Titanfall Assault

Titanfall Assault é focado no modo online. O jogador monta decks com personagens e robôs do jogo e precisa vencer outros jogadores para desbloquear novas cartas e atualizar as já existentes.

O visual do jogo é todo em 3D, e impressiona viu. A Respawn deixou de lado aquele sistema meio “Hearthstone” de Frontline e criou um jogo mais complexo com elementos de jogos como MOBA.

O jogador desce suas tropas para o campo e elas se comportam de maneira automática. Há tropas que focam nos inimigos e outras em construções. O bom posicionamento é essencial. Para resumir, Titanfall Assault é um Clash Royale com ficção científica e visual muito mais para hardcore.

Baixa criatividade do estúdio? Nem pensar! A Nexon pegou ideias de outros jogos e criou algo novo, dentro da realidade do mercado mobile atual. Infelizmente eles não vai criar um jogo offline premium de Titanfall apenas para 90% da audiência piratear o game.

– Opinião

Titanfall Assault está todo em português, tanto no Android como no iOS. O visual é de primeira, e surpreendentemente o game tem potencial até para o e-Sport. Um interessante concorrência para Clash Roayle.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para baixar no Android (APK)

Link para baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Stainless Games Ltd
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 480 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News