The Walking Dead: March To War – game chega ao celulares, mas não é bem recebido

The Walking Dead: March To War, jogo que estava em soft launch, acaba de ser lançado globalmente. Porém, o game não está sendo bem recebido pelo público. Tudo por conta de ser um jogo mais direcionado para a estratégia e com menos participação na tela de personagens da franquia.

É um jogo que pode não parecer, mas segue o mesmo estilo de Game of War. Um jogo com maior foco no lado social (clãs) e na estratégia. É aquele velho caso de jogo bom, mas que está sendo “vendido” para a audiência errada.

Nem preciso dizer que o jogo está sendo detonado nos reviews da Google Play. Muitos usuários simplesmente não entenderam a proposta, e esperavam algo com mais ação.

Publicidade

The Walking Dead: March To War é um tipo de jogo que depende muito de sua audiência para existir. Como o game não está em português, muitos brasileiros não estão curtindo o título. Além disso, como se trata de um jogo com foco maior na estratégia, a parte da audiência da série pode não curtir pois esperava algo com mais tiros e exploração.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Disruptor Beam
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News