The Walking Dead: March To War – game chega ao celulares, mas não é bem recebido

31 de agosto de 2017 . Atualizado 31/08/2017

the-walking-dead-march-war The Walking Dead: March To War - game chega ao celulares, mas não é bem recebido

The Walking Dead: March To War, jogo que estava em soft launch, acaba de ser lançado globalmente. Porém, o game não está sendo bem recebido pelo público. Tudo por conta de ser um jogo mais direcionado para a estratégia e com menos participação na tela de personagens da franquia.

É um jogo que pode não parecer, mas segue o mesmo estilo de Game of War. Um jogo com maior foco no lado social (clãs) e na estratégia. É aquele velho caso de jogo bom, mas que está sendo “vendido” para a audiência errada.

Nem preciso dizer que o jogo está sendo detonado nos reviews da Google Play. Muitos usuários simplesmente não entenderam a proposta, e esperavam algo com mais ação.

The Walking Dead: March To War é um tipo de jogo que depende muito de sua audiência para existir. Como o game não está em português, muitos brasileiros não estão curtindo o título. Além disso, como se trata de um jogo com foco maior na estratégia, a parte da audiência da série pode não curtir pois esperava algo com mais tiros e exploração.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar o APK

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Disruptor Beam
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 100 MB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • lucas palacio

    Taca lhe pau, acho é bom que seja mau recebido pra essas desenvolvedoras aprenderem a parar de fazer esses jogos bestas e genéricos.

  • Mr.Death

    O jogo só tem nome, pq é uma bosta… Essas grandes produtoras acham que só o título/tema em si vai salvar o jogo, e não se preocupam em fazer algo de qualidade!