Terra Battle 2 e Terra Wars ganham novos trailers e informações

Terra Battle (Android e iOS) é um projeto de autoria de Hironobu Sakaguchi, ninguém menos que um dos “pais” da série Final Fantasy. O game design partiu para o mobile e lançou este incrível jogo em 2014 que agora ganha duas sequências: Terra Battle 2 e Terra Wars.

Para Terra Battle 2, a Mistwalker, produtora do sr. Sakaguchi, promete muito mais narrativa e CGs. Tanto é que o game tem até um “Movie Director”, ou seja, um diretor para “o filme”. Durante o anúncio do game em junho, rolou até a suposição de que a jogabilidade seria completamente diferente, porém, o vídeo de gameplay abaixo deixa claro de que será um jogo no mesmo estilo do primeiro.

Publicidade

A jogabilidade e mecânicas são ainda no estilo do primeiro game (Terra Battle) com poucas animações. Algo que poderá decepcionar quem esperava um game mais tradicional.

Já Terra Wars é um mistério. Segundo a produtora será um spin-off com bonecos de massinha animados em stop motion (!). O game se passará no mesmo mundo de Terra 1 e 2. Não há informações ou imagens de como será o game, apenas animações em stop motion.

Terra Battle 2 e Terra Wars não tem previsão de lançamento no Brasil. Assim como o primeiro game de 2014, será preciso ter uma conta da App Store US (iOS) ou baixar o APK (Android) para curtir o game. Terra Battle 2 e Terra Wars chegam em inglês até o final de 2017.

Link de pré-registro de Terrar Battle 2

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News